sábado, 10 de setembro de 2011

Bayern faz mais uma vítima; Werder também vence e Borussia perde invencibilidade em casa


Os campeonatos europeus desta temporada estão começando arrasadores. Mais uma rodada com muitos gols na Bundesliga. Foram 20 gols em seis partidas. Vamos começar com o líder. O Bayern de Munique atropelou o Freiburg na Allianz Arena. Mario Gómez fez quatro, Ribéry dois e Petersen fechou a conta já nos 45 minutos do segundo tempo. Isso mesmo, 7 a 0 para o líder do campeonato. Possuem o melhor ataque, com 16 gols e também estão sabendo controlar as bolas na zona defensiva, foi apenas 1 gol tomado em cinco partidas.

Mas o Bayern não está sozinho não. Em Bremen, o Werder venceu o lanterna Hamburgo e segue na cola do time de Munique. Partida foi 2 a 0, com dois gols de Pizarro, os dois no segundo tempo. A diferença entre os verdes do Werder e do Bayern é no saldo. O Bremen possui seis positivo contra 15 do time de Munique. O Hamburgo segue com 1 ponto e na última colocação.

Outro jogo importante do sábado foi entre Borussia Dortmund e o recém promovido Hertha Berlim. O atual campeão da elite não conseguiu vencer os campeões da segunda alemã. O resultado foi de 2 a 1, com todos os gols saindo no segundo tempo. Com a derrota, o time de Jurgen Klopp perdeu a invencibilidade de 18 jogos que tinham em casa. E com a vitória, o Hertha chegou a 7ª colocação.

Teve goleada também em Mainz. Os donos da casa perderam para o Hoffenheim por 4 a 0. O Mainz 05 estaciona nos 7 pontos, enquanto o Hoffenheim chega a 5ª posição e também sonha em brigar pelo título. Em Stuttgart, os donos da casa venceram por 3 a 0 o Hannover 96. O time branco e vermelho volta a ganhar três pontos em um jogo depois de 3 partidas e o Hannover segue sem vencer depois das duas primeiras rodadas com sucesso. E, por fim, o Borussia Monchengladbach venceu pelo placar mínimo o Kaiserslautern. Gol de Arango no segundo tempo garantiu a 3ª colocação para o Monchengladbach, que dista 2 pontos dos líderes Bayern e Werder. Já o Kaiserslautern seguem com 2 pontos na tabela e na penúltima colocação.

Resultados de hoje pela Bundesliga:
Borussia Dortmund 1 x 2 Hertha Berlim
Bayern de Munique 7 x 0 Freiburg
Mainz 05 0 x 4 Hoffenheim
Stuttgart 3 x 0 Hannover 96
Borussia Monchengladbach 1 x 0 Kaiserslautern
Werder Bremen 2 x 0 Hamburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário