terça-feira, 6 de março de 2012

Confirmação de classificação e partida imprevisível agitam a quarta da UCL


É pessoal, após uma terça feira impressionante e emocionante, mais duas partidas agitam a Uefa Champions League. Agora, acredito que todos os times estejam prevenidos, quaisquer que sejam suas vantagens feitas na primeira partida. As partidas serão entre Barcelona e Leverkusen, na Espanha e, no Chipre, o Apoel recebe o Lyon.

Após vitória expressiva feita na Alemanha, o gigante Barcelona recebe o Bayer Leverkusen apenas para confirmar a classificação. É bom esclarecer que a vantagem dos catalães é bem diferente da vantagem do Milan, mesmo que tenha sido 4 a 0. A equipe de Guardiola venceu fora de casa e venceu um time que não possui tanta qualidade quanto a do Arsenal. Enfim, voltando, a missão do Leverkusen é complicada. Fazer três gols e não levar nenhum em pleno Camp Nou será uma missão bem difícil. Barcelona vence e mostra que é favorito ao Bi.

No Chipre, a sensação Apoel recebe o "falso" temido Lyon. Com a vantagem de 1 a 0 feita na França, o Lyon tenta voltar a ser temido e figurar os melhores da Europa. Forte no início dos anos 2000, a equipe comandada por Cris na zaga vem tendo dificuldades nos últimos anos, tanto em casa quanto no continente. Uma partida como a de hoje é essencial para essa volta ao patamar mais alto. Já o Apoel e sua torcida toda pode se contentar com o que vem conseguindo. Classificação em primeiro lugar e chances de ida às quartas é um feito e tanto para os cipriotas. Jogo aberto e imprevisível, qualquer resultado é válido, mas ainda assim acredito nos franceses para segurar um empate e levar a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário