terça-feira, 6 de março de 2012

A missão impossível e o jogo aberto


Finalmente hoje começaremos a conhecer os 8 melhores times da Europa. Duas partidas serão disputadas hoje, sendo que uma está praticamente definida e a outra totalmente em aberto.

Em Londres o Arsenal recebe o Milan tentando uma missão quase impossível. Derrotado e humilhado por 4 a 0 na ida, os Gunners apostam em Van Persie para marcar os gols necessários para a classificação. Sabendo disso, ou seja, tendo conhecimento que o time londrino estará aberto, Allegri, técnico do Milan, armou a equipe com três atacantes para usufruir ao máximo os espaços dado no meio e na defesa. Partida praticamente definida, entretanto quando duas grandes equipes entram em campo pela UCL, a esperança de um excelente jogo é sempre grande. Acredito em vitória italiana no Emirates.

Já no Estádio da Luz, em Lisboa, o Benfica recebe o Zenit após ter feito dois gols fora, mas ainda assim estando com a desvantagem. Depois de um grande jogo na Rússia, onde ambas equipes participaram ativamente, o que podemos esperar para hoje é um Benfica totalmente ofensivo e um Zenit completamente fechado. Dirigido por um italiano, ou seja, de natureza defensiva, os russos deverão explorar apenas os contra ataques ou, caso levem um gol cedo, devem partir pra cima já na primeira etapa. Enfim, será um excelente jogo, que acredito termine com vitória e classificação lusitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário