sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O que assistir no fim de semana europeu?

Enquanto no Brasil os times se preparam para começar os estaduais nesse final de semana, na Europa a temporada está a todo vapor. Com a maioria dos campeonatos virando o turno ou já no decorrer da última parte, as definições por título e vagas nas competições continentais vão ficando mais certas.

Na Inglaterra o fim de semana será interessante para as duas equipes de Manchester. Ambos jogam no domingo. O líder City enfrenta o terceiro colocado Tottenham, que não quer deixar o time azul claro ficar mais distante na classificação. Jogo excelente às 11:30 no domingo. Só por ser entre o primeiro e terceiro colocado já vale a pena. Já o United viaja até a capital Londres para pegar o rival Arsenal. Não só merece destaque por ser um clássico, mas vai ser bom saber como os Gunners vão encarar o jogo após perderem por 8 a 2 no turno. A partida será às 14h.

Na Bota, o jogo a ser assistido não é nem da líder Juventus nem do atual campeão Milan. No domingo, no fechamento da rodada, às 17:45 a Inter recebe a Lazio. O time da capital está um ponto na frente, portanto o resultado terá influência direta na classificação. As duas equipes brigam, não só pelo título, mas também por vaga na Champions League.

Por fim, na Liga das Estrelas a disputa será válida pela primeira rodada. É sempre bom lembrar que foi adiada a primeira rodada devido greve dos jogadores. Com isso jogos que não valiam nada, hoje podem seguir definindo a distância entre Real Madrid e Barcelona. O jogo em destaque vai para os catalães, que enfrentam o novo rico Málaga. A partida será no domingo às 15h. Escolhi esse jogo por conter mais jogadores conhecidos. Com jogadores como Cazorla, Toulalan e Van Nistelrooy, o Málaga tentará ganhar pontos na experiência.

Um comentário:

  1. Vou acompanhar a Premier League. Dois JOGAÇOS no domingo!

    SIGA: @britfoot @kaique_pedaes
    CURTA: facebook.com/britfoot
    VISITE E COMENTE: britfoot.blogspot.com

    ResponderExcluir