terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meio de semana Europeu começa com rodada no Italiano, Francês e Espanhol

Pelo Série A do Calcio, um dos três times que subiram esse ano enfrenta a nem tão poderosa Inter. Tanto o novara quanto a equipe de Milão possuem apenas um ponto em seis jogados. O Novara vem de derrota para o Cagliari e a Inter de um empate no clássico com a Roma. Fica claro já pelo início da temporada, que os novatos vão brigar para não voltar à Série B. Já a Inter, espera-se uma reação durante o campeonato. E o jogo de hoje pode ser o ponto de partida para essa reação. A equipe do Novara, mesmo jogando em casa, não é favorito para o jogo. Acredito que o time da Inter atacará desde o princípio, e sairá com a vitória. O jogo acontece às 15h45min, pelo horário de Brasília.

A Ligue 1 na França também terá apenas um jogo disputado. No Stade Jacques Chaban-Delmas, o Bordeaux recebe o Lille. A equipe da casa ainda não conseguiu resultados satisfatórios nesses início de campeonato. Já o Lille, ocupa a quarta colocação, mas vê a ponta de perto, distante apenas 3 pontos. Jogo de hoje pode ser muito  bom, duas boas equipes, com o Lille um pouco mais forte, principalmente depois de uma última temporada bem feita. Não me arrisco a palpitar. Partida ocorre às 16h, no horário de Brasília.




Hoje também tem Campeonato Espanhol. Serão três partidas. Destaque para Osasuña e Sevilla. Os donos de casa de hoje, Osasuña, vem de derrota humilhante para o Barcelona de 8 a 0. E o Sevilla vem de vitória, a segunda em três partidas. O Sevilla ocupa a quarta posição e, caso vença hoje, dormirá na liderança. Não acho que seja algo difícil de acontecer. A equipe é mais bem montada, tem mais elenco e, mesmo jogando fora, vai como favorito. Ao Osasuña basta torcer para não dar vexame na frente da sua torcida. Abaixo os jogos de hoje pelo Espanhol:
Osasuña x Sevilla (15h)
Real Sociedad x Granada
Villarreal x Mallorca (17h)

Para conferir a classificação de todos os campeonatos, incluindo Italiano, Espanhol e Francês, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário