terça-feira, 27 de setembro de 2011

Champions League tem mais grandes jogos nesta quarta


A segunda rodada da fase de grupos da Uefa Champions League tem seguimento nesta quarta feira. E assim como ontem, teremos uma partida às 13h pelo horário de Brasília. Na Rússia, o Zenit St. Petersburgo enfrenta o Porto. O jogo é válido pelo grupo G, onde o Porto venceu a primeira partida e o Zenit perdeu na sua estreia. O Porto tem mais qualidade e, como um time ofensivo que é, não deve se retrair mesmo jogando fora. Acredito num jogo mais favorável aos portugueses.

Outro jogo que merece destaque ocorre na Espanha. No estádio Mestalla, o Valência recebe o Chelsea. Na estreia, os laranjas empataram com o franco Genk, da Bélgica. Já os Blues venceram o Bayer Leverkusen. Novamente, a equipe visitante tem mais elenco, mais técnica, mais qualidade e maior poder ofensivo. Não acredito em um Chelsea defensivo. Acredito que os Blues vão tentar tomar conta da partida. Vencem os ingleses.

Destaque final para um grupo em si, o grupo H. É o grupo que tem Milan e Barcelona, que já se enfrentaram e empataram no Camp Nou, em 2 a 2. Nesta segunda rodada, o Barcelona viaja até a Bielorrússia para jogar contra o BATE Borisov. Jogo teoricamente fácil para os espanhóis, que devem vencer com autoridade. Será uma ótima oportunidade para ver show de Lionel Messi. Já os italianos do Milan, jogam em casa contra os checos do Viktoria Plzen, ou simplesmente, Viktoria Pilsen. Também é, teoricamente, uma partida fácil, mas sempre é bom lembrar que o Milan possui quase uma equipe inteira desfalcada. A boa notícia para os Rossoneri é que Ibrahimovic talvez jogue. Apesar de tudo, uma vitória fácil é o que deve acontecer.

Confira abaixo todas as partidas do dia:
Zenit x Porto
Valência x Chelsea
Bayer Leverkusen x Genk
Arsenal x Olympiakos
Olympique Marseille x Borussia Dortmund
Shakhtar Donetsk x APOEL
BATE Borisov x Barcelona
Milan x Viktoria Plzen

Nenhum comentário:

Postar um comentário