quinta-feira, 7 de julho de 2011

Enquanto isso na Polônia...

Se é ano de Copa do Mundo, todo o país para pra ver a seleção brasileira, se é ano de eliminatória, idem, se é ano de Copa América, idem. É assim que se comporta o país do futebol, todas as atenções pra bola na grama. As atuações podem não ser as melhores como a do último domingo porém, até mesmo as críticas dão mais atenção ao futebol.


E enquanto tudo isso acontece na Argentina, novamente a seleção de Bernardinho vai fazendo atuações espetaculares e se garantindo na semi final da Liga Mundial de vôlei. Torneio este que pode ser conquistado pela décima vez pelo Brasil.


Hoje pela manhã, a vítima foi os Estados Unidos em mais um jogo emocionante, de virada, com parciais 15/25, 25/22, 25/22 e 25/15. Com o resultado, além da classificação para a semi final, os norte americanos voltaram para casa.


Já ontem, a situação foi um pouco mais complicada, também pela manhã, a adversária foi Cuba. E depois de duas horas de partida e com uma virada histórica, o Brasil venceu, as parciais foram 18/25, 21/25, 25/16, 30/28 e 15/12.


Amanhã o Brasil joga contra a Rússia para decidir a liderança do grupo, afinal, ambos já estão classificados para as semi finais. O jogo pode ser uma oportunidade para Bernardinho poupar os titulares e dar mais ritmo aos reservas.


Boa sorte à seleção de Bernardinho amanhã e que eles consigam voltar pra casa com o décimo título brasileiro.


Jogadores comemoram a vitória sobre os EUA (fonte: globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário