sábado, 15 de outubro de 2011

Italiano abre rodada com Inter, Napoli e Milan


Mais uma rodada pela Série A do Calcio será iniciada hoje. Serão três jogos. O primeiro a ser disputado será às 13h, horário de Brasília. Na Sicília, a Inter enfrenta o Catania. A equipe de Ranieri segue em situação complicada no campeonato. Perdeu na última rodada e ocupa a 17ª posição. Além disso vai para o jogo com desfalques importantes. O goleiro Júlio Cesar, que já não havia jogado contra o México não entra em campo. E Sneijder segue contundido, assim como Forlán. Já o Catania, atual décimo primeiro na tabela, vem de dois empates e sabe que se repetir o resultado das últimas duas rodadas, não será mau negócio. Acredito em favoritismo da Inter, mas ultimamente está difícil de apostar nos Nerazzurri.
Prováveis times:
Catania: Andujar; Legrottaglie, Spolli, Capuano; Izco, Almirón, Lodi, Delvecchio, Lanzafame; Bergessio, Gomez.
Inter: Castellazzi; Maicon, Lucio, Samuel, Nagatomo; Zanetti, Stankovic, Cambiasso, Muntari; Pazzini, Milito.

Em Nápoles, o Napoli recebe o Parma. Indo a campo com o que tem de melhor, a equipe de Mazzarri tentará vencer para, pelo menos, dormir na liderança. O Parma venceu na última partida e torce para Giovinco estar mais uma vez inspirado para ajudar a equipe. Jogo com total chances de vitória napolitana, resta saber se irão aproveitar os jogos que possuem para se distanciar de Milan e Inter ou se irão desapontar seus torcedores mais uma vez.
Prováveis times:
Napoli: De Sanctis; Campagnaro, Cannavaro, Aronica; Maggio, Inler, Gargano, Dossena, Hamsik; Lavezzi, Cavani.
Parma: Mirante; Zaccardo, Paletta, Lucarelli, Gobbi; Valiani, Morrone, Galloppa, Modesto; Giovinco, Floccari.

Por fim, San Siro será o palco para Milan e Palermo. A equipe Rossonera não vive bom momento na temporada, mas pode começar a deslanchar justamente nesse jogo de hoje. Allegri contará com a volta de alguns jogadores importantes e em forma. É o caso de Robinho e Ibrahimovic, que mesmo tendo jogado antes da data Fifa como titular, ainda não estava 100%. Mesmo assim, alguns nomes ainda não podem ser utilizados, como é o caso de Pato, Zambrotta e Seedorf. Pelo lado do Palermo, a ameaça é sempre de Miccoli. O Romário italiano estará na partida e é a principal arma do time siciliano. E assim como o Napoli, os Rosanero podem chegar a liderança se vencerem o Milan.
Prováveis times:
Milan: Abbiati; Abate, Nesta, Thiago Silva, Antonini; Nocerino, Van Bommel, Aquilani, Robinho; Ibrahimovic, Cassano.
Palermo: Tzorvas; Pisano, Silvestre, Migliaccio, Mantovani; Bertolo, Barreto, Della Rocca, Ilicic; Hernandez, Miccoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário