sábado, 8 de outubro de 2011

Série B completa rodada hoje


O Brasileirão da Série B continua neste sábado, com mais seis jogos. Entre os destaques estão o Náutico, Ponte Preta e o jogo entre Americana e Boa Esporte. Lembrando que, como a Lusa venceu ontem, a pressão sobre esses times aumenta, visto que, a Portuguesa pode terminar a rodada com 15 pontos de distância para o quinto colocado.

A segunda colocada Ponte Preta finalmente retorna ao seu campo, o Moisés Lucarelli. Foram várias rodadas distante, devido o incidente acontecido no derby contra o Guarani. Enfrenta hoje o Sport, que ainda sonha com o acesso à Série A. As duas equipes vem de derrotas, portanto ambos os clubes vão pra cima tentar o resultado positivo. Acredito num jogo lá e cá, com os times buscando sempre o gol, dificilmente um dos dois se intimidará, a não ser, claro, que um dos dois esteja muito bem em campo.

A Americana tem um jogo super difícil com a sensação Boa Esporte. Sensação porque, pegando um retrospecto mais recente, de 5 jogos, o time mineiro venceu 4 e empatou um. Com todos esses resultados positivos, fez com que a equipe do Boa chegasse a quinta colocação, ficando apenas 3 pontos do G4. A Americana também tem ótimo desempenho nas últimas rodadas, trazendo a equipe paulista para a terceira posição. Jogo de hoje no maior estilo 6 pontos, Americana venceu, Boa se distancia, se acontecer o inverso, a briga pela Série A fica ainda mais empolgante.

Por fim, o Náutico talvez tenha o adversário mais fraco, enfrenta o Icasa nos Aflitos. Parece ser jogo fácil, mas o Icasa ocupa a 17ª posição, portanto precisa da vitória para sair da zona do rebaixamento, onde foi deixado ontem, devido resultados de outros clubes. O Náutico não vive um bom momento, alternando resultados, o deixando numa instabilidade. Tudo isso trouxe o Náutico apenas para a quarta posição.

Confira abaixo todos os jogos da Série B nesse sábado:
Bragantino x Vitória
Náutico x Icasa
Ponte Preta x Sport
ABC x Guarani
Boa Esporte x Americana
Grêmio Barueri x Duque de Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário