quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Noite de feriado termina com três partidas no Brasileirão


Teremos mais três jogos nesse feriado de 12 de Outubro. Começando por São Paulo. No Pacaembu, o Corinthians recebe o Botafogo. É briga direta pelo título afinal, se o Bota vencer, se torna líder por pontos perdidos. Mas então, o Corinthians retomou a ponta na última rodada e vai pra cima do Botafogo com o elenco que tem, cheio de desfalques na frente. Tite jogará novamente com Alex na função mais ofensiva da equipe. Pelo lado do Botafogo, Caio Jr. terá Loco Abreu e Herrera. Loco volta da seleção, mas como não jogou, deve entrar hoje em campo. Reforços que já mexem com metade da funcionalidade da equipe. Corinthians vem como favorito e o que se espera é que mostre o mesmo em campo.

No Rio de Janeiro, mais precisamente no Engenhão o jogo é entre Flamengo e o sempre em crise, Palmeiras. Difícil focar na partida de hoje, afinal as notícias que mais rodeiam o jogo é a respeito de João Vitor, Kléber e Felipão, deixando o Rubro Negro como coadjuvante na partida desta noite. Felipão anunciou que o atacante Kléber Gladiador não joga mais sobre seu comando. Enfim, será uma partida curiosa para ver a reação do Verdão em campo. Sorte do Flamengo que enfrenta um Palmeiras abalado e totalmente despreparado psicologicamente. Ronaldinho não joga, aliás é curioso esperar que Gaúcho entre em campo. Sinceramente, é cada coisa que se ouve da imprensa. O atleta disputou 90 minutos ontem, no MÉXICO, e ainda acham que terá condições de entrar em campo depois de viajem longa? Só espero que seja um bom jogo.

Bahia e Cruzeiro completam a rodada, em Pituaçu. Jogo super importante para ambos. O Bahia vai em busca de se distanciar mais da zona do rebaixamento e a Raposa, precisa vencer para começar a deixar o Z4 também mais longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário