sábado, 15 de outubro de 2011

Milan volta a jogar bem e é único grande que vence


O campeonato Italiano também teve sua rodada aberta neste sábado. Foram três jogos. Inter, Milan e Napoli entraram em campo. E o primeiro clube a iniciar suas atividades foi a Inter de Milão, às 13h pelo horário brasileiro. E a equipe Nerazzurri decepcionou novamente. Enfrentou o Catania na Sicília e começou bem a partida, fazendo gol logo aos 6 minutos, com Cambiasso. E o primeiro tempo foi isso, 1 a 0 para os visitantes. Na segunda etapa, o início fulminante foi para o Catania, que marcou logo com 2 minutos de partida. Não demorou muito para virar. Em pênalti duvidoso, Lodi virou para os mandantes. O jogo só não foi pior para a Inter, pois Castellazzi jogou bem. Impressionante inicio de temporada para a Inter, que pode terminar a rodada na zona do rebaixamento.

Logo mais tarde, às 15h45min, o Milan enfrentou o Palermo em casa, no San Siro. E a equipe Rossoneri fez uma ótima partida. Com um meio campo sólido e um ataque bem movimentado com a volta de Robinho, a bola mal chegou na defesa e no goleiro Abbiati. O destaque da partida foi Ibrahimovic, que participou de dois gols e por muito pouco não deixou o seu. No primeiro tento, o sueco fez lindo cruzamento para Aquilani escorar de cabeça para Nocerino marcar. Em respeito ao seu ex-clube, o meio campista não comemorou o gol. Já na segunda etapa, foi a vez de Robinho receber excelente passe de Ibra e marcar. O brasileiro estreou hoje no campeonato e já deixou o seu. E antes do relógio chegar nos 20 minutos, em boa jogada na área de Abate, Cassano chutou no contra pé do goleiro Tzorvas e finalizou a partida. Excelente partida do Milan, que parece começar a se encontrar na temporada.

No outro jogo do mesmo horário, o Napoli recebeu o Parma em San Paolo. E os napolitanos decepcionaram sua torcida. Perderam por 2 a 1 e podem ver os líderes Juventus e Udinese se distanciarem na ponta da classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário