domingo, 2 de outubro de 2011

Barcelona e Levante dividem liderança em rodada de mais uma goleada Merengue


Tivemos hoje a conclusão da rodada em La Liga. Foram cinco partidas, que mexeram muito com a parte de cima da classificação. Começando com o Bétis. O time de Sevilla enfrentou o Levante, em seu estádio Benito Villamarín. E os atuais campeões da segunda divisão não conseguiram vencer novamente. O Levante venceu por 1 a 0, com gol de Juanlu e divide a liderança com o Barcelona. Foi a segunda derrota seguida do Bétis, que caiu para a sétima colocação.

Em Gijón, o time da casa recebeu o poderoso Barcelona. A situação dos dois é totalmente oposta. O Barcelona queria chegar à liderança, enquanto o Sporting Gijón queria sair da última colocação. Só um feito pôde ser concluído. E o Barcelona, que mandou no jogo, foi quem saiu vencedor e com a liderança. Com gol do brasileiro Adriano, o time catalão venceu. Placar magro, mas com domínio total dos atuais campeões. A situação do Gijón fica ainda mais preocupante visto que, a distância para o vice lanterna é de uma vitória.

E para fechar o dia, o Real Madrid visitou o Espanyol, e massacrou. Com três gols de Gonzalo Higuaín e um de José Callejón, o time merengue volta a figurar entre os primeiros colocados. A situação começa a melhorar para os grandes e as surpresas vão diminuindo. O Real chegou aos 13 pontos, 1 a menos que Barcelona e Levante. Já o Espanyol, que segue com os 6 pontos, está em 15°.

Abaixo todos os resultados de La Liga:
Sábado
Osasuña 2 x 2 Mallorca
Villarreal 2 x 2 Zaragoza
Racing Santander 1 x 1 Rayo Vallecano
Valência 1 x 0 Granada
Málaga 3 x 2 Getafe
Domingo
Real Sociedad 1 x 2 Athletic Bilbao
Bétis 0 x 1 Levante
Atlético de Madrid 0 x 0 Sevilla
Sporting Gijón 0 x 1 Barcelona
Espanyol 0 x 4 Real Madrid

A classificação do Espanhol você encontra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário