domingo, 2 de outubro de 2011

Resumo da Série B neste final de semana


A última rodada da Série B do Brasileirão teve sua concretização ontem, com seis partidas. E com os resultados de sexta, as coisas estão começando a ficar mais claras na parte de cima e se embolando mais na parte inferior. Em partida de seis gols, o São Caetano ficou no empate com a líder Lusa. Pouco afetou na classificação para a Portuguesa, a distância para o segundo, quer era de 6 pontos, foi para 5. Já o Azulão, perdeu a chance de sair da zona do rebaixamento, coisa que não acontece desde a 20ª rodada.

Outro jogo decisivo aconteceu na Arena Barueri. O Grêmio Barueri perdeu em casa para a Americana. Com isso, a Americana segue em quarto, mas com apenas dois pontos a menos que a vice Ponte Preta. Além disso, aumento a distância para o quinto, Sport, para 4 pontos. Isso porque o Leão da Ilha foi até o Frasqueirão e levou 3 a 0 do ABC. Resultado que deixa a situação do Sport mais complicada. Já para o ABC foi indiferente, se mantém distante da Série C e não consegue mais sonhar com o acesso.

Na parte debaixo, quem começa a se complicar é o Icasa e o Goiás. Em Arapiraca, o ASA venceu o Icasa por 2 a 1, e se mantém afastado das pontas da classificação. Mas deixou os perdedores preocupados. A diferença de pontos para o primeiro da zona do rebaixamento é de apenas 2. Já o Goiás, jogou em Minas, contra o Boa Esporte. E os mandantes venceram por 1 a 0, encostaram na parte de cima da tabela e deixaram o Goiás com a mesma pontuação do São Caetano.

Resultados da 27ª rodada:
Ponte Preta 1 x 0 Salgueiro
Náutico 1 x 1 Duque de Caxias
Paraná 1 x 1 Vitória
Vila Nova 0 x 0 Guarani
São Caetano 3 x 3 Portuguesa
Bragantino 2 x 2 Criciúma
ASA 2 x 1 Icasa
ABC 3 x 0 Sport
Boa Esporte 1 x 0 Goiás
Grêmio Barueri 0 x 1 Americana

Confira como ficou a classificação, clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário