terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lusa se isola com tropeços dos adversários


Tivemos mais uma rodada cheia da Série B do Brasileirão completada nesta terça feira. E os destaques, tanto positivo quanto negativo, estão na parte de cima da tabela. Dos quatro primeiros, apenas a líder Lusa conseguiu três pontos na rodada.

Então vamos lá. A Portuguesa recebeu o ASA de Arapiraca no Canindé. Depois de um primeiro tempo mais equilibrado, a Lusa voltou para o segundo tempo mais ligada e mandou no jogo, marcou dois gols e segue mais líder do que nunca. A segunda colocada Ponte Preta viajou até Goiânia, para visitar o desesperado Goiás. E a Macaca decepcionou. Enfrentando um Goiás sedento pela vitória para escapar da zona do rebaixamento não conseguiu levar os três pontos.

O terceiro posto agora tem novo dono, é a Americana. A equipe jogou em casa contra o Bragantino e empatou. O resultado no Décio Vitta foi de 1 a 1. Resultado ruim por ser em casa, mas nada tão constrangedor pela fase que vinha o Bragantino nas últimas rodadas. E a Americana só é terceira colocada, pelo fato do Náutico ter perdido por 3 a 1 do Guarani, no Brinco de Ouro. Resultado ruim para o Náutico, que não é de hoje, vem tropeçando. Com o resultado, o time dos Aflitos se vê ameaçado pelo Boa Esporte. O time mineiro venceu o Salgueiro fora de casa e está apenas 3 pontos do G4.

Confira todos os resultados da terça abaixo:
Duque de Caxias 0 x 0 Paraná
Salgueiro 0 x 1 Boa Esporte
Americana 1 x 1 Bragantino
Icasa 1 x 0 Vila Nova
Guarani 3 x 1 Náutico
Criciúma 3 x 1 ABC
Goiás 2 x 1 Ponte Preta
Sport 1 x 3 São Caetano
Portuguesa 2 x 0 ASA
Vitória 1 x 2 Grêmio Barueri

Veja como ficou a classificação, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário