domingo, 2 de outubro de 2011

Média impressionante neste domingo pela Premier League


Que domingo foi esse na terra da Rainha? Impressionantes 17 gols foram marcados em apenas 4 jogos. Isso tudo só foi possível por causa de clubes londrinos. Vamos lá...Em Bolton, os donos da casa receberam o LONDRINO Chelsea, para tentar sair da última colocação. Não foi possível. Com quatro gols em apenas 30 minutos os Blues já haviam liquidado a partida. No segundo tempo, bem no início, o Bolton diminuiu, mas 14 minutos depois, o Chelsea fez o último. Destaque positivo para a volta de Lampard aos gols, aliás, aos 3 gols. Isso mesmo, Frank Lampard fez o hat trick no jogo.

Em Craven Cottage, LONDRES, tivemos um clássico de menor tamanho. Os LONDRINOS Fulham e Queens Park Rangers entraram em campo. Ou melhor, o Fulham entrou em campo. No famoso 3 vira, 6 acaba, o Fulham massacrou o rival da capital. Tivemos outro hat trick no jogo, com Andrew Johnson, fazendo o primeiro hat trick de sua carreira e do Fulham. Resultados desastroso para os novatos na elite, que vinham de três partidas sem perder.

Por fim, em White Hart Lane, LONDRES, tivemos o Derby mais famoso da capital. Tottenham e Arsenal duelaram num grande jogo. Primeiro tempo interessante, com meio campo congestionado, sem muita objetividade dos armadores. Pouco domínio a mais do Arsenal, mas sem muita concretização. O jogo foi se equilibrando até que, aos 40 minutos, Adebayor, ex-Arsenal, fez lindo lançamento para Van der Vaart dominar no peito e chutar de esquerda. Na volta do intervalo podemos ver um Arsenal mais agressivo, mais em busca da vitória. E conseguiu pelo menos o empate, logo com 6 minutos, com Ramsey. A partir desse momento, os Gunners encurralaram os Spurs no seu campo de defesa. Era ataque pela direita e pela esquerda, muita agresividade, mas pouca finalização. Novamente o jogo foi se equilibrando, até Walker marcar um lindo gol de fora da área, para colocar novamente o Tottenham na frente e garantir a vitória dos mandantes.

Resultados da rodada 7 da Premier League:
Sábado
Everton 0 x 2 Liverpool
Aston Villa 2 x 0 Wigan
Blackburn 0 x 4 Manchester City
Manchester United 2 x 0 Norwich
Sunderland 2 x 2 West Bromwich
Wolverhampton 1 x 2 Newcastle
Domingo
Bolton 1 x 5 x Chelsea
Fulham 6 x 0 Queens Park Rangers
Swansea 2 x 0 Stoke City
Tottenham 2 x 1 Arsenal

Para saber como está a classificação, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário