sábado, 1 de outubro de 2011

Liverpool e times de Manchester vencem; Newcastle continua em ótima fase


O Campeonato Inglês foi bastante movimentado neste sábado. Tudo começou bem cedo, com o grande derby de Liverpool. O Everton tinha o mando de campo, em seu estádio Goodison Park, mas isso não foi o suficiente. Os Reds venceram, com presença efetiva do árbitro, que expulso Rodwell logo com 23 minutos do primeiro tempo, atrapalhando os planos do Everton, de pelo menos, um empate. O Liverpool decidiu o jogo no segundo tempo, com gols de Carroll e Suárez.

A cidade de Manchester está contente por completo. O City venceu o Blackburn por 4 a 0 e está apenas um gol a menos de saldo do rival United. Assim como no derby de Liverpool, os gols só saíram no segundo tempo. Adam Johnson marcou o primeiro, com assistência de Kolarov. Dois minutos depois, Balotelli deixou sua marca. Aos 28 foi a vez de Nasri, que também assistiu Savic, no último gol do jogo. Enquanto isso, em Old Trafford, o United viu os Canários do Norwich complicarem sua vida no primeiro tempo. Levando a partida para o intervalo ainda no zero. No segundo tempo, ainda com pouco de dificuldade, o Manchester abriu o placar, com Anderson aos 23 minutos. E somente no fim, o United foi dar número finais ao jogo, com Welbeck, já aos 42 minutos.

Por fim, vale a pena falar do Newcastle, que foi até West Midlands enfrentar os lobos do Wolverhampton. E venceram mais uma. A equipe possui 4 vitória e 3 empates e é dona da melhor defesa do campeonato até agora. Ótima campanha do tradicional Newcastle, que teve um título nacional conquistado pela última vez, na temporada 1926-27.

Abaixo todos os resultados do sábado inglês:
Everton 0 x 2 Liverpool
Aston Villa 2 x 0 Wigan
Blackburn 0 x 4 Manchester City
Manchester United 2 x 0 Norwich
Sunderland 2 x 0 West Bromwich
Wolverhampton 1 x 2 Newcastle

Nenhum comentário:

Postar um comentário