segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Campeonato Português tem mais dois jogos hoje válidos pela 3ª rodada

A Liga Sagres, ou Primeira Liga ou o Campeonato Português, ultimamente não vem tendo todos os jogos de uma rodada em apenas um final de semana. E nessa terceira rodada, não foi e não está sendo diferente. No sábado o Gil Vicente venceu o Académica, que até então estava invicto.

No domingo, mais quatro partidas foram disputadas. Foi um dia dos visitantes. Três mandantes perderam e no outro jogo, empate. Destaque para o Vitória Guimarães que perdeu do Beira-Mar por 3 a 0. Além desse resultado, o Sporting também não venceu. Em Lisboa, os donos da casa perderam com gol levado aos 45 da segunda etapa, marcado por Diawara do Marítimo. Outro time que não jogou em seu território, mas voltou para casa com 3 pontos foi o Olhanense. Pelo placar mínimo venceram o Rio Ave.

Hoje, às 14h 45min no horário de Brasília, Vitória Setúbal e Braga jogam em Setúbal, no Estádio do Bonfim. Ambos os times possuem um empate e uma vitória. Quem ganhar os 3 pontos hoje pode dormir na liderança. E às  16h 45min, Nacional e Benfica se enfrentam no Estádio da Madeira. O Benfica vai em busca dos 3 pontos para ficar na liderança do Português. Já o Nacional, que possui apenas um jogo e um empate, tenta subir na tabela.

Resultados da 3ª rodada e classificação atualizada:
Sábado:
Gil Vicente 2 x 0 Académica
Domingo:
Rio Ave 0 x 1 Olhanense
Feirense 0 x 0 Paços de Ferreira
Vitória Guimarães 0 x 3 Beira-Mar
Sporting 2 x 3 Marítimo
Hoje:
Vitória Setúbal x Sporting Braga (14h45min - Brasília)
Nacional x Benfica (16h45min - Brasília)
06/Set:
União de Leiria x Porto


Nenhum comentário:

Postar um comentário