domingo, 21 de agosto de 2011

Montpellier segue invicto na França; Twente também venceu terceira seguida na Holanda; Em Portugal, a rodada foi dos mandantes

Nesse final de semana foi disputada a terceira rodada da Ligue 1, ou o Campeonato Francês. E o Montpellier é o único time com três vitórias. Hoje, a vítima foi o Rennes, que perdeu de 4 a 0. Destaque também para a primeira vitória do PSG, que vem investindo pesado em contratações. Vale ressaltar também, a primeira vitória dos atuais campeões, o Lille, fora de casa contra o Caen. Tradicionais, Lyon e Marselha empataram seus jogos. Confira todos os resultados e a classificação:

Sábado:
Bordeaux 1 x 1 Auxerre
Brest 1 x 1 Olympique Lyon
Caen 1 x 2 Lille
Dijon 2 x 0 Lorient
Nice 1 x 1 Toulouse
Ajaccio 1 x 1 Evian
Domingo:
Montpellier 4 x 0 Rennes
Nancy 1 x 2 Sochaux
PSG 2 x 1 Valenciennes
Olympique Marselha 0 x 0 Saint-Étienne


























Na Holanda, temos situação semelhante com os franceses. O Twente é o único invicto da Eredivisie. E nessa rodada a vitória foi de goleada sobre o Heerenveen. Logo atrás dos líderes, está o Ajax, que empatou fora de casa e não conseguiu chegar aos 9 pontos. E aconteceu a mesma coisa com o Feyenoord, que também empatou longe de seu campo e está com 7 pontos na tabela. Outros destaques positivos para o AZ, que goleou em Alkmaar, o NEC, e o PSV, que venceu muito bem fora de casa. Veja abaixo os resultados e a classificação da rodada que teve mais de 3 gols por jogo de média.

Sexta:
Roda JC 0 x 2 Waalwijk
Sábado:
Vitesse 2 x 1 Utrecht
Heerenveen 1 x 5 Twente
Excelsior 1 x 1 De Graafschap
NAC Breda 2 x 2 Groningen
Domingo:
Heracles 1 x 1 Feyenoord
AZ 4 x 0 NEC
VVV-Venlo 2 x 2 Ajax
ADO Den Haag 0 x 3 PSV


























Em Portugal, a rodada foi a favor dos mandantes. Dos seis jogos disputados, cinco foram vencidos pelos donos da casa. A outra partida terminou empatada. Entre os clubes vitoriosos, destaque para o Porto e Benfica, ambos ganharam por 3 a 1. Com a vitória, que teve dois gols do brasileiro Hulk, recém-convocado por Mano Menezes, o Porto junto com o Académica atinge a segunda vitória. A vitória do time de Coimbra, que garantiu a liderança junto com os atuais campeões foi em cima do Rio Ave. O único empate foi entre Beira-Mar e Sporting. Amanhã mais um jogo será realizado. Em Olhão, Olhanense e Vitória Setúbal se enfrentam. A outra partida para fechar a rodada foi marcada apenas para o dia 4 de Setembro, entre Nacional e Vitória Guimarães. Abaixo os resultados e a classificação atual.

Sexta:
Porto 3 x 1 Gil Vicente
Sábado:
Benfica 3 x 1 Feirense
Domingo:
Académica 1 x 0 Rio Ave
Paços de Ferreira 2 x 1 União de Leiria
Beira-Mar 0 x 0 Sporting
Sporting Braga 2 x 0 Marítimo
Amanhã:
Olhanense x Vitória Setúbal
04/09:
Nacional x Vitória Guimarães


Nenhum comentário:

Postar um comentário