sábado, 20 de agosto de 2011

Bayern goleia, Borussia vence, Werder e Freiburg fazem jogo com oito gols

O sábado da Bundesliga foi agitado. Foram no total seis jogos disputados. E foram marcados incríveis vinte gols, dando a média de 3,3 por jogo. Quem muito contribuiu para essa média foi o Bayern de Munique, que goleou o Hamburgo por 5 a 0. Além desse, tivemos outro jogo com muitos gols. Em Bremen, o time da casa fez um incrível jogo contra o Freiburg. Os visitantes abriram o placar, o Werder virou. O Freiburg empatou, o Werder voltou a ficar na frente, mas aos 39 do segundo tempo, os visitantes empataram. Aí aos 42, Hunt fez o quarto do time verde e o brasileiro Wesley, ex-Santos, fez o oitavo gol do jogo já com 45. Final de 5 a 3.

Nos jogos com menos quantidade de gols, destaque para o atual campeão Borussia Dortmund. Em casa, a equipe preta e amarela fez 2 a 0 no Nuremberg sem muita convicção. Já o Stuttgart, perdeu para o atual vice, Bayer Leverkusen, pelo placar mínimo. Outro visitante que se deu bem foi o Hoffenheim, que ganhou do Augsburg por 2 a 0. E, por fim, o único empate da rodada, por enquanto, foi entre o Colônia e Kaiserslautern.
Van Buyten comemora seu gol na goleada do Bayern
(fonte: bundesliga.de)

A rodada continua amanhã, com apenas dois jogos para fechá-la. Em Mainz, o time da casa enfrenta o Schalke 04. O Mainz vai em busca da vitória para se tornar o único 100%, e os azuis reais vão tentar se aproximar dos primeiros colocados. E na conclusão da rodada 3, o Hannover 96 recebe o Hertha Berlim. Na mesma situação que o Mainz, o Hannover vai tentar seguir com 100%, e o time da capital alemã, em busca de uma melhor condição no campeonato.

Confira abaixo todos os resultados e os próximos jogos:
Sexta:
Borussia Monchengladbach 4 x 1 Wolfsburg
Sábado:
Borussia Dortmund 2 x 0 Nuremberg
Bayern de Munique 5 x 0 Hamburgo
Werder Bremen 5 x 3 Freiburg
Stuttgart 0 x 1 Bayer Leverkusen
Augsburg 0 x 2 Hoffenheim
Colônia 1 x 1 Kaiserslautern
Domingo:
Mainz 05 x Schalke 04
Hannover 96 x Hertha Berlim

Nenhum comentário:

Postar um comentário