sábado, 20 de agosto de 2011

Liverpool vence clássico, Chelsea conquista primeira derrota

A segunda rodada do Campeonato Inglês começou hoje com seis jogos. No primeiro do dia, o Sunderland perdeu em casa para o Newcastle. No clássico da rodada, quebra de tabu. O Arsenal, que não perdia do Liverpool desde 2000 quando era mandante, perdeu. Foi a primeira vitória dos Reds em Emirates Stadium. E, outro fato, é que o Liverpool volta a vencer os Gunners na Premier League, depois de oito jogos.

Suárez comemora o segundo gol do Liverpool
(fonte: premierleague.com)
Além desses dois jogos, o Aston Villa também venceu pela primeira vez. O adversário foi o Blackburn, que já soma duas derrotas. O estreante Everton perdeu em Goodison Park para o recém-promovido e tradicional Queens Park Rangers. Outro clube que veio da Championship, o Swansea empatou e conquistou o primeiro ponto diante do Wigan.

Por fim, no último jogo do dia, o Chelsea sofreu para ganhar do West Bromwich. Os Blues não começaram bem e levaram gol logo aos 4 minutos. O jogo permaneceu assim até os 5 da segunda etapa, quando Anelka empatou. Depois de muita posse de bola no campo adversário, o Chelsea chegou a virada, já com 38 minutos, com Malouda.O time azul consegue assim os primeiros pontos vindo de vitória. E o West Brom, que não teve uma boa tabela, perde a segunda.

Confira abaixo os resultados de hoje:

Sunderland 0 x 1 Newcastle
Arsenal 0 x 2 Liverpool
Aston Villa 3 x 1 Blackburn Rovers
Everton 0 x 1 Queens Park Rangers
Swansea 0 x 0 Wigan
Chelsea 2 x 1 West Bromwich

Amanhã a rodada segue com mais três partidas. O Norwich, que empatou na sua volta a elite, enfrenta em casa o Stoke City. Os visitantes conseguiram um empate com o Chelsea na primeira rodada. O Fulham visita o Wolverhampton, que venceu o Blackburn na primeira rodada. Já o time da grande Londres estreou com empate diante do Aston Villa.

E às 12 horas, no horário de Brasília, Bolton e Manchester City se enfrentam. As duas equipes venceram na rodada inicial. E as vitórias foram pelo mesmo placar, 4 a 0. Não podemos garantir que será um jogo de muitos gols, mas que será um confronto interessante, isso sem dúvidas. A partida será no Reebok Stadium, em Bolton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário