quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Barcelona e Real Madrid voltam a campo para decisão da Supercopa


No último domingo Barcelona e Real Madrid protagonizaram novamente, uma belíssima partida de futebol. O resultado final foi 2 a 2. A equipe merengue saiu na frente, mas ainda no primeiro tempo a equipe de Messi virou a partida. No segundo tempo, quando os catalães eram melhores, Xabi Alonso igualou a partida.

O jogo será realizado em Camp Nou, na Catalunha. O horário da partida é às 18 horas no horário de Brasília. Sem dúvidas será mais uma partida emocionante, digna de Barcelona e Real Madrid. A equipe da casa teve uma ótima notícia na última segunda feira. Finalmente confirmaram a contratação de Cesc Fábregas junto ao Arsenal. Dificilmente chegará jogando, afinal, o jogador não estava participando da pré-temporada da equipe inglesa. Do lado madrilenho, Mourinho relacionou duas novidades que não estiveram no primeiro jogo, Granero e Morata. O primeiro se recuperou de lesão, o segundo voltou da seleção da Espanha Sub-19.

Difícil falar de favoritismo num jogo desses. São duas equipes sensacionais. Duas equipes disputando o primeiro troféu da temporada. Pensar que lá na frente da temporada, esse jogo será o de menos perto do que podemos ter. Arrisco-me a dizer que o Real Madrid será campeão em pleno Camp Nou.

Um comentário:

  1. Filipe,
    sempre digo que não sou fã de futebol internacional, até por que um time que mais parece uma seleção mundial tem obrigação de jogar bem....
    mas Barça e Real sempre é um jogo diferente, e sempre vale a pena assistir.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir