sexta-feira, 26 de agosto de 2011

English Premier League: 3ª rodada

O campeonato inglês segue a todo vapor. E nesse sábado a terceira rodada começa com seis partidas. Serão duas partidas perto do meio dia. Três jogos no meio da tarde e por fim, um no fim da tarde e início da noite, todos pelo horário de Londres. Aqui no Brasil os horário serão a partir das 8h, 11h e 13h 30min.

Em Birmingham, Aston Villa e Wolverhampton se enfrentam. Os Lobos estão invictos, com duas partidas e duas vitórias. Pegam um adversário difícil, que atualmente está na quarta posição. O novato Queens Park Rangers vão até Wigan. As duas equipes estão na metade da tabela. Os mandantes com dois empates no campeonato e os visitantes com uma derrota e uma vitória.

Blackburn Rovers e Everton jogam em Ewood Park. Será o segundo jogo na Liga do Everton, que não jogou a primeira rodada contra o Tottenham. Já os mandantes, mesmo com as duas rodadas disputadas, perderam ambas e estão na penúltima colocação. O poderoso Chelsea enfrenta em casa o recém-promovido Norwich City. Teoricamente, vitória fácil para os Blues. Mas o Norwich quer sair de Stamford com, no máximo, mais um empate para juntar com os dois que já possui. No País de Gales, Swansea City e Sunderland se enfrentam em times que possuem uma derrota e um empate no campeonato.
Comemoração do Liverpool em jogo contra o Arsenal
(fonte: premierleague.com)

E, no último jogo do dia, em Liverpool, a parte vermelha da cidade enfrenta o Bolton. Os Reds vem de importante vitória em cima do Arsenal na última rodada. Venceram em Londres depois de 11 anos, e querem aproveitar a alta moral para continuar subindo na tabela. Já o Bolton, apesar de estarem em 8º, estão com um grande início de campeonato. Venceram a primeira rodada por 4 a 0. E, no último domingo, perderam para o Manchester City num grande jogo. A equipe mostra um bom futebol e podem dar trabalho ao Liverpool.

Lembrando que no domingo mais quatro jogos completam a rodada. Destaque para Manchester United e Arsenal. Confira abaixo os jogos de amanhã.

Aston Villa x Wolverhampton
Wigan Athletic x Queens Park Rangers
Blackburn x Everton
Chelsea x Norwich City
Swansea x Sunderland
Liverpool x Bolton

Nenhum comentário:

Postar um comentário