domingo, 21 de agosto de 2011

Wolves e Manchester City seguem 100%

A segunda rodada da Premier League Inglesa teve mais três jogos nesse sábado. Os dois times que, na primeira rodada, haviam goleado se enfrentaram hoje. A partida foi em Bolton, com o time da casa contra o Manchester City. Num excelente jogo, os Citizens venceram, mantiveram os 100% e mostraram que vão disputar o título da temporada. Já o Bolton, que demonstrou muito bom futebol no jogo de hoje também, caiu para a sétima posição.
Silva marcou o primeiro gol do City na partida
(fonte: premierleague.com)
Outro time que conseguiu vencer nas duas rodadas foi o Wolverhampton. Os lobos venceram em casa o Fulham. Os gols saíram no final da primeira etapa. Com o resultados, o Wolves divide a liderança com o Manchester City. Enquanto isso, o Fulham que empatou na primeira rodada, segue com um ponto e ocupa a 15ª posição. E no outro jogo do sábado, Norwich e Stoke City empataram e chegaram aos dois pontos cada. E foram pontos com sabores diferentes. O recém-promovido vencia em casa até os 45 minutos da segunda etapa.

Nesta segunda teremos a última partida dessa rodada. O Manchester United enfrentará o estreante Tottenham na temporada. O time da casa vai em busca da segunda vitória e seguir invicto junto com o seu rival da cidade. E o Tottenham estreia no campeonato, já que na primeira rodada, teve seu jogo contra o Everton cancelado devido os ataques que Londres estava vivendo.

Resultados de hoje:
Norwich City 1 x 1 Stoke City
Wolverhampton 2 x 0 Fulham
Bolton 2 x 3 Manchester City
Amanhã:
Manchester United x Tottenham

Nenhum comentário:

Postar um comentário