quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Times brasileiros em ação por três competições hoje

Hoje, os grandes do Brasil, estarão jogando por três competições. O Internacional faz o jogo de volta da Recopa Sul-Americana. Santos e Fluminense disputam partida da 8ª rodada do Brasileirão. E quatro times jogam pela Copa Sul-Americana já em partida de volta.
Internacional e Independiente disputam a taça da Recopa Sul-Americana no Beira Rio. O time brasileiro já conta com a volta do Campeão Mundial Sub-20 Oscar, que brilhou na final. Lembrando que a competição é disputada entre o campeão da Libertadores e o campeão da Sul-Americana. Na primeira partida, disputada na Argentina, os mandantes venceram por 2 a 1 de virada. A equipe colorada terá hoje o apoio da torcida para reverter o placar. Acredito na vitória e no título do brasileiro.
Oitava rodada! Será pela oitava rodada o jogo entre Santos e Fluminense hoje na Vila Belmiro. Partida adiada na época em que a equipe santista havia cedido seus principais jogadores ao Brasil, na disputa da Copa América. Será a chance do Peixe subir na tabela e começar a se livrar de vez do rebaixamento. Pelo lado carioca, o tricolor poderá igualar o Palmeiras em pontos, que ocupa a sexta colocação. Será um bom jogo, acredito no empate.
Por fim, pela Sul-Americana, São Paulo e Ceará se enfrentam no Morumbi. O tricolor paulista joga pelo placar mínimo. Já o time nordestino tem a vantagem do empate. Jogo difícil na capital paulista, ainda mais com o momento ruim que o São Paulo vem vivendo em seu campo. Creio que o time de Adilson Batista passe de fase. E na Arena da Baixada, o Furacão recebe o Flamengo. Primeiro jogo teve vitória carioca por 1 a 0. Portanto o time curitibano terá que sair pro jogo caso queira a classificação. Pela vantagem no agregado e em qualidade, aposto no Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário