terça-feira, 30 de agosto de 2011

Segundo turno começa com dois jogos às 18h, amanhã

Amanhã tem início o segundo turno do Brasileirão. Dois jogos serão disputados às 18 horas, pelo horário de Brasília. O líder Corinthians enfrenta o Grêmio e o Vasco de Ricardo Gomes joga contra o Ceará, no Rio de Janeiro.

O campeão do turno tentará se manter na primeira posição contra o Grêmio, embalado de uma vitória no clássico contra o Internacional. Em situação contrária - o Corinthians perdeu do Palmeiras no último final de semana - o timão já vem de duas derrotas seguidas e se mantém na ponta por resultados negativos, também de seus adversários diretos. Já o Tricolor Gaúcho, ainda enxerga a zona do rebaixamento de perto, com apenas 3 pontos de distância, mas com certeza a vitória conquistada no Gre-Nal já trará um novo ânimo para a equipe. Na abertura do campeonato, no Olímpico, o Corinthians se deu melhor e venceu o Grêmio por 2 a 1.

No mesmo horário, Vasco e Ceará se enfrentam em São Januário por objetivos diferentes. O Vasco, atual campeão da Copa do Brasil, já está com a vaga para a Libertadores garantida, portanto apenas o título do Brasileirão importa. Já o Vozão, vai em busca de vaga na Sul-Americana. Ambos podem atingir suas metas até as 20h 30min pelo menos. Caso o Corinthians perca e o Vasco vença, o time da Colina se torna líder. Já para o Ceará, apenas um empate já garante entrada na zona da Sul-Americana. Vasco vem de dois empates e quer a vitória para voltar a se embalar. Ceará venceu duas partidas das últimas três e quer continuar subindo na tabela. Será um grande jogo. Lembrando que no primeiro turno, o Vasco venceu fora de casa por 3 a 1.

Um comentário:

  1. Filipe,
    agora começamos a separar o joio do trigo, deixo meus pitacos para a rodada.


    CORINTHIANS 0 X 0 GREMIO

    VASCO 2 X 1 CEARÁ

    ATLÉTICO-GO 1 X 1 CORITIBA

    ATLÉTICO-PR 2 X 0 ATLÉTICO-MG

    CRUZEIRO 3 X 1 FIGUEIRENSE

    SÃO PAULO 1 X 2 FLUMINENSE

    BOTAFOGO 2 X 2 PALMEIRAS

    INTERNACIONAL 0 X 1 SANTOS

    AVAÍ 0 X 2 FLAMENGO

    BAHIA 3 X 2 AMÉRICA-MG

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir