domingo, 21 de agosto de 2011

Sábado da Série B mostra equilíbrio no campeonato

Ontem, pela Série B do Brasileirão, foram realizados os seis jogos que fecharam a rodada 18. E os resultados mostraram que a disputa está acirrada, principalmente pela última vaga de acesso à elite. O quarto colocado é o Paraná, que tem 28 pontos, entretanto, o décimo colocado ABC tem apenas 3 pontos a menos. Na parte debaixo não é diferente. O 17º e 18º, respectivamente, Guarani e São Caetano, possuem 20 pontos. Não muito distante está o 13º colocado Vila Nova com 23. Enfim, a Série B ainda promete muito até o fim do ano.

Voltando a rodada realizada ontem, o ASA conseguiu uma importante vitória em casa contra o Bragantino. O time de Arapiraca foi para a sexta posição, e deixou o time paulista bem perto da zona da degola. Outros dois times de São Paulo que não estão bem são Guarani e São Caetano. O time de Campinas perdeu em casa para o Salgueiro em disputa direta para escapar do rebaixamento. Já o São Caetano conseguiu um ponto contra o Vitória, o resultado seria bom, se não fosse disputado no Anacleto Campanella.

Descendo para a região Sul, o Paraná foi mais um mandante que perdeu. A derrota foi para o tradicional Sport, que agora está em 8º. Voltando para a parte de cima do país, no Sudeste, o Vila Nova também não conseguiu os três pontos mandando o jogo. A derrota foi para o Americana, que está na cola do Paraná para entrar no G4. E, por fim, o Grêmio Barueri empatou sem gols com o Criciúma.

Confira abaixo os resultados da rodada e a classificação:
Sexta:
Duque de Caxias 0 x 0 Portuguesa
Náutico 3 x 1 Boa Esporte
Icasa 4 x 2 Goiás
ABC 1 x 1 Ponte Preta
Sábado:
ASA 1 x 1 Bragantino
São Caetano 2 x 2 Vitória
Guarani 1 x 2 Salgueiro
Paraná 1 x 2 Sport
Vila Nova 1 x 3 Americana
Grêmio Barueri 0 x 0 Criciúma


Nenhum comentário:

Postar um comentário