segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Real Madrid estreia com goleada, Valência sofre pra vencer e Sevilla também leva três pontos

Depois de uma semana de greve, o Campeonato Espanhol teve início nesse último fim de semana. Foram disputados os jogos da segunda rodada. No sábado três partidas deram abertura a La Liga e ontem mais seis confrontos. O Valência, dado como terceira potência da Espanha, sofreu para vencer o Racing Santander. O Atlético de Madrid, que mesmo perdendo Aguero, se reforçou, empatou em casa. Real Madrid venceu fora de goleada e o Sevilla fez o básico para ganhar do Málaga.

Em jogo de sete gols, os torcedores do Valência sofreram para ver a equipe ganhar em Mestalla. O time começou bem, com gol logo aos 2 minutos, com Soldado. Mas aos sete, o mesmo Soldado marcou contra. Ainda no primeiro tempo, o Racing virou. Na segunda etapa, Adrián ampliou para os visitantes. A resposta dos mandantes foi rápida e dois minutos depois diminuíram. E, no fim, que foi embora mais cedo, perdeu a grande virada. Em quatro minutos, aos 43 e 45, Soldado marcou dois gols e garantiu a vitória do Valência.
Cristiano Ronaldo foi o destaque da goleada do Real
(fonte: globo.com)

Ontem, em Madrid, o Atlético ficou no zero contra o Osasuña. Destaque mesmo foi o primo rico da capital, o Real Madrid. A equipe Merengue venceu o Real Zaragoza fora de casa por 6 a 0. O português Cristiano Ronaldo marcou três nessa goleada, Marcelo deixou o seu e deu uma assistência, Xabi Alonso também marcou e o outro brasileiro, Kaká, entrou e fez um gol e deu o passe para o último. E, por fim, o em Sevilla, o time da casa estreou com vitória sobre o Málaga. Com dois gols de Negredo ainda no primeiro tempo, outro candidato a vaga da Uefa Champions League levou os três pontos. Enquanto o Málaga, que vem investindo bastante, não conseguiu a vitória e só descontou no fim da partida.

Hoje, a rodada termina com o grande jogo Barcelona e Villarreal, na Catalunha. Esperança de grande jogo e de grande fechamento de rodada. Leve pressão para os atuais campeões, que viram seu rival de título golear ontem. A verdade é, que, mesmo sem uma grande goleada, o time catalão vai encantar muita gente com o futebol vistoso que vem demonstrando. Já o Submarino Amarelo, que fez uma boa última temporada, já quer estragar um início forte do Barcelona.

Confira os resultados da 1ª rodada:
Sábado:
Sporting Gijón 1 x 2 Real Sociedad
Valência 4 x 3 Racing Santander
Granada 0 x 1 Real Bétis
Domingo:
Atlético Madrid 0 x 0 Osasuña
Athletic Club 1 x 1 Rayo Vallecano
Mallorca 1 x 0 Espanyol
Getafe 1 x 1 Levante
Real Zaragoza 0 x 6 Real Madrid
Sevilla 2 x 1 Málaga
Hoje:
Barcelona x Villarreal (16h - Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário