sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Americana no G4, São Caetano ainda no Z4 e Duque perde 12ª

A última rodada do turno da Série B teve mais três jogos hoje. O campeonato segue muito disputado, com mudanças constantes na última vaga de acesso a Série A. Além dessa briga, na parte de baixo da classificação, as equipes segue tentando espantar o fantasma do rebaixamento.

Nos jogos de hoje houve mudanças em todas as partes da tabela, em cima, no meio e em baixo. Na parte de cima, a Americana entrou para o G4 ocupando a quarta posição. Venceram em casa o ABC, que caiu para a 11ª colocação. Em Santa Catarina, o Criciúma empatou com o São Caetano e o resultado não foi bom pra ninguém. Os mandantes caíram na tabela, foram para 8ª, e pior ainda para os paulistas, que mesmo subindo uma posição, seguem no Z4 e vão iniciar o returno, na zona do rebaixamento. Por fim, o Boa Esporte venceu em casa, subiu para o 10º lugar e afundou mais ainda o Duque de Caxias. Já são 12 derrotas da equipe do Sul, e apenas 9 pontos conquistados. A diferença para o 19º é de 7 pontos.

A rodada segue nesse sábado. Serão mais cinco jogos. Destaques para Portuguesa e Icasa no Canindé, e para Ponte Preta e Náutico em Campinas. A líder Lusa vem de dois jogos sem vencer, já o Icasa de duas derrotas com vários gols. E em Campinas, a Macaca e o Náutico disputarão a vice liderança. O time paulista tem 34 pontos e os pernambucanos 33. Confira abaixo os resultados da 19ª rodada e os próximos jogos.

Terça:
Sport 2 x 0 Vila Nova
Goiás 3 x 0 Guarani
Sexta:
Americana 2 x 1 ABC
Criciúma 1 x 1  São Caetano
Boa Esporte 2 x 0 Duque de Caxias
Sábado:
Salgueiro x Grêmio Barueri
Portuguesa x Icasa
Ponte Preta x Náutico
Bragantino x Paraná
Vitória x ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário