terça-feira, 23 de agosto de 2011

Saem hoje os cinco primeiros classificados dos play-offs da UCL

Hoje conheceremos os cinco primeiros classificados para a fase de grupos da Uefa Champioms League vindo dos play-offs. Os jogos serão realizados a parir das 15:45 no horário de Brasília. O destaque de hoje não vai para o Bayern de Munique como foi na última semana, mas sim, para o Villarreal.

O submarino amarelo jogará em casa contra o time dinamarquês Odense. No primeiro jogo, o resultado foi de 1 a 0 para os escandinavos. O resultado não foi, obviamente, bom para os espanhóis. Porém, a decisão de hoje será na Espanha. E mesmo com a desvantagem no agregado, o Villarreal possui um time mais qualificado e acredito na classificação dos amarelos.

Nas outras partidas, outro gigante em campo. Em Zurique, o time da casa vai tentar reverter o resultado negativo do primeiro jogo contra o Bayern de Munique. Os Bávaros conseguiram uma ótima vantagem em casa com Robben e Schweinsteiger. Mesmo podendo perder, os alemães têm time para ganhar, e creio que será esse o resultado. Wisla Kraków e APOEL jogam no Chipre. A vantagem é do time polonês Wisla, que venceu em casa por 1 a 0. Na Suécia, o Malmö terá a difícil tarefa de fazer três gols no Dinamo Zagreb para poder se classificar direto. A primeira partida na Croácia ficou em 4 a 1 para os mandantes. E por fim, o Maccabi Haifa vai até a Bélgica com a vantagem de 2 a 1 que conseguiu em casa contra o Genk.

Jogos de hoje pelo play-offs:
Zurich (0) x (2) Bayern de Munique
APOEL (0) x (1) Wisla Kraków
Villarreal (0) x (1) Odense
Malmö (1) x (4) Dinamo Zagreb
Genk (1) x (2) Maccabi Haifa

Um comentário:

  1. Filipe,aceitamos a parceira entre os blogues!

    Coloco hoje o link de teu site em nosso Menu de Parceiros.

    Aguardamos que nos inclua também!

    Abraço
    Rodrigo Carvalho
    http://www.digaofutebol.com
    Goiânia - GO

    ResponderExcluir