sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Premier League terá seu primeiro clássico já na segunda rodada

Amanhã teremos a segunda rodada do Campeonato Inglês. Rodada marcada por estreias e por clássico. Everton e Tottenham ficaram a primeira rodada sem jogar, devido aos ataques que Londres estava sofrendo. O time da cidade dos Beatles joga amanhã contra o recém-promovido Queens Park Rangers, que foi goleado na estreia. Já os Spurs vão até Manchester na segunda, enfrentar o United. Essa rodada será marcada também pelo primeiro clássico inglês. Arsenal e Liverpool se enfrentam no Emirates Stadium amanhã.

No jogo do fim de semana, os Gunners e os Reds vão em busca da primeira vitória no campeonato. O time de Londres estreou num empate nervoso contra o Newcastle, em St. James Park. Já o Liverpool, jogou contra o fraco Sunderland em casa, e também empatou, 1 a 1, num jogo em que o incrível Sunderland foi superior.O Arsenal não vai contar, oficialmente, pela primeira vez com Fábregas em seu elenco. Mesmo que o jogador não estivesse sendo relacionado ou treinando com a equipe, agora sim o time vai sentir sua falta. E o Liverpool vai tentar a vitória com o que contratou para a temporada. A equipe se reforçou, foi atrás de jogadores, mas ainda não se encaixou em campo.

Outro time grande que entra em campo é o Chelsea, que amanhã joga contra o West Bromwich. Os azuis também vão em busca da primeira vitória, depois de empatar com o Stoke City fora de casa. Já o West Brom, não foi beneficiado pela tabela, depois de enfrentar o Manchester e perder, encara agora o Chelsea em Stamford Bridge.

Confira abaixo os jogos da 2ª rodada, com a classificação atual:
Sábado:
Sunderland x Newcastle
Arsenal x Liverpool
Aston Villa x Blackburn Rovers
Everton x Queens Park Rangers
Swansea x Wigan
Chelsea x West Bromwich
Domingo:
Norwich x Stoke City
Wolverhampton x Fulham
Bolton x Manchester City
Segunda:
Manchester United x Tottenham


Nenhum comentário:

Postar um comentário