sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bundesliga: 4ª Rodada

Enquanto alguns campeonatos pela Europa ainda nem começaram, o Campeonato Alemão já vai chegando a sua quarta rodada. Terá abetura hoje, na capital Berlim, com o Hertha enfrentando o Stuttgart. Jogo será realizado às 15h30min no horário de Brasília, no Olympiastadion Berlin.

A equipe mandante ocupa a 13ª posição atualmente, com dois empates e uma derrota. O Hertha voltou esse ano para a primeira divisão, e ainda não encontrou seu futebol de elite. Um jogo em casa contra um grande adversário pode ser um ótimo momento para começar a brilhar. Do outro lado, o Stuttgart vem para o jogo na 10ª posição, com uma derrota, uma vitória e um empate. A equipe vermelha e branca quer voltar a ser o que era há alguns anos atrás. Terminou a temporada passada em 12ª e espera que esse ano seja diferente. Uma vitória fora de casa daria moral.

Amanhã a rodada tem seguimento. Mais seis jogos serão disputados. Destaque positivo para o grande jogo entre Bayer Leverkusen, vice campeão da temporada passada, contra o Borussia Dortmund, atual campeão. Jogo será em Leverkusen, na BayArena. E destaque negativo para Hamburgo e Colônia. As duas equipes são as últimas na classificação, e vão brigar para não terminarem a rodada na lanterna.

Confira abaixo os jogos de hoje e amanhã:
Sexta:
Hertha Berlim x Stuttgart
Sábado:
Hamburgo x Colônia
Nuremberg x Augsburg
Freiburg x Wolfsburg
Kaiserslautern x Bayern de Munique
Hoffenheim x Werder Bremen
Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund

Nenhum comentário:

Postar um comentário