domingo, 28 de agosto de 2011

Times de Manchester massacram seus adversários e dividem a liderança

Quatro jogos fecharam a rodada número 3 da Premier League Inglesa. Foram 20 gols, e 16 marcados em jogos do Manchester United e Manchester City. Newcastle venceu mais uma. West Brom perdeu a terceira seguida e Stoke segue sem derrotas.
Nasri fez hoje sua estreia pelo Manchester City
(fonte: premierleague.com)
Em St. James Park, Newcastle e Fulham fizeram um jogo com gols apenas no segundo tempo. Vitória dos donos da casa, que seguem sem perder no campeonato e atingem os 7 pontos, 2 a menos que os líderes de Manchester. Já o Fulham, segue com apenas 1 ponto na tabela e ocupa a 16ª posição. Em Londres, massacre. O Tottenham enfrentou o Manchester City e foi goleado em casa. Dzeko marcou quatro gols para os Citizens na vitória por 5 a 1. Jogo totalmente dominado pelo Manchester, que envolveu o time adversário com belos passes. O Tottenham, que só jogou duas vezes no campeonato, ocupa a última colocação com saldo -7. Já o City, divide a liderança com seu rival de cidade, com 9 pontos e saldo +9.

Em West Brom, o time mandante não conseguiu vencer novamente. Com gol sofrido aos 45 da segunda etapa, o West chega a terceira derrota seguida e ocupa a primeira posição da zona do rebaixamento. Já o Stoke, está em 9º lugar e ainda não perdeu na Premier League.

Rooney comemora um de seus gols na goleada sobre o Arsenal
(fonte: reuters)
Por fim, Old Trafford foi palco para um baile do Manchester United em cima do Arsenal.Visivelmente superior em todos os sentidos, o United enfiou 8 gols nos Gunners, conquistando a maior vitória da história do clássico, 8 a 2. O Arsenal, que mal contratou para a atual temporada não tinha o que fazer na partida de hoje. Com jogadores bem abaixo do esperado para uma equipe da elite Inglesa, o time de Arsene Wenger mostra que algo tem que ser mudado, e já. Enquanto isso, os comandados de Sir Alex Fergunson, demonstraram grande entrosamento nos jogadores do ataque e enorme precisão nos chutes. Chegaram a terceira vitória no campeonato, conquistaram a liderança através do saldo de gol e mostram que novamente vão em busca, apenas, do título Inglês.

Confira abaixo os resultados da 3ª rodada e a classificação atualizada:

Sábado:
Aston Villa 0 x 0 Wolverhampton
Wigan 2 x 0 Queens Park Rangers
Blackburn 0 x 1 Everton
Chelsea 3 x 1 Norwich
Swansea 0 x 0 Sunderland
Liverpool 3 x 1 Bolton
Domingo:
Newcastle 2 x 1 Fulham
Tottenham 1 x 5 Manchester City
West Bromwich 0 x 1 Stoke City
Manchester United 8 x 2 Arsenal

Nenhum comentário:

Postar um comentário