sábado, 13 de agosto de 2011

Sábado de muitos gols pelo Brasileirão

A rodada começou nesse sábado cheia de gols. Com média maior que 4 gols, tivemos empate no fim, goleada, estrelas apagadas e virada inacreditável.

São Paulo 2 x 2 Atlético-PR:
No Morumbi, o São Paulo perdeu a oportunidade de dormir na liderança. Enquanto o furacão segue conquistando pontos dos grandes. O jogo foi fraco por parte do mandante. Em alguns momentos parecia que o time paranaense jogava em casa. O que salvou foi o gol de Rivaldo já no fim do jogo. Ficou tudo igual. O São Paulo com o resultado segue na terceira colocação, ainda sem poder ser ultrapassado. O Atlético-PR subiu uma posição e ocupa a décima oitava posição.

Cruzeiro 5 x 0 Avaí:
Uberlândia parece ter feito bem ao time mineiro. O jogo foi bastante agitado, mas a superioridade do Cruzeiro ajudou o time a conseguir a vitória. O placar foi feito já no primeiro tempo, que terminou 3 a 0. Com isso, a segunda parte ficou bem menos agitada, o Avaí estava com um a menos, então não conseguia atacar. E já no fim do jogo, aos 36 e aos 38, saíram o quarto e quinto gol para decretar fim a goleada. O Cruzeiro pulou para a décima posição, e o Avaí agora é o vice-lanterna.

Atlético-GO 2 x 0 Santos:
O jogo, que foi realizado no Serra Dourada, foi bem fraco, com Neymar e Ganso apagados em campo. O time da vila mais famosa do mundo teve oportunidades no primeiro tempo e, até mesmo, mais posse de bola, mas não conseguia chegar ao gol adversário. O primeiro tempo do Dragão foi todo se defendendo. Nos 45 finais, o jogo melhorou do lado do mandante. O time se acertou, começou a atacar e a fazer o goleiro do Santos trabalhar. Enquanto isso, o Santos tentava marcar no contra-ataque. Como não tiveram sucesso, o gol do Atlético saiu com um vacilo da zaga santista. Com o negativo no placar, o Santos ficou afobado e acabou dando mais espaços. E aos 34 o time goiano ampliou e decidiu o jogo. O resultado fez com que o Atlético Goianiense ultrapassasse o Santos na tabela, ficando em 14ª e 15ª, respectivamente.

Botafogo 4 x 2 América-MG:
Quem foi ao Engenhão na noite de hoje para ver o Botafogo começar o jogo com tudo e ganhar fácil, se enganou. O time levou 2 gols em menos de 10 minutos de partida. Mas quem achou que o fogão não iria reagir, também se enganou. Depois dos dois gols, o time atacou até o intervalo, sem muita estratégia, deixando o contra-ataque para o coelho, que chegou a ameaçar. A insistência deu resultado e aos 31 minutos, o time diminuiu. No segundo tempo, o Botafogo continuou atacando, mas o América conseguia se defender. E já aos 16, o time empatou depois de cobrança de escanteio. Com o empate alcançado, a equipe de Caio Júnior foi atrás da virada e conseguiu com 30 minutos de jogo com Alex. O mesmo Alex, minutos depois, teve pênalti para bater, converteu e confirmou a grande virada do Botafogo. Por essa noite, a equipe dormirá no G4 e o América seguirá a rodada na lanterna.

Enquanto isso na Série B:
16ª Rodada
Ponte Preta 3 x 0 Criciúma
Bragantino 5 x 3 Salgueiro
Sport 2 x 3 Portuguesa
Grêmio Barueri 0 x 0 Náutico
Paraná 1 x 0 ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário