domingo, 28 de agosto de 2011

Bayern vence mais uma, Leverkusen e Dortmund não saem do zero e Hamburgo perde outra

A Bundesliga continua com muitos gols acontecendo por rodada. Com média de quase 3 gols por jogo, o sábado foi agitado. Bayern e Werder Bremen dividem a liderança. Leverkusen e Dortmund empatam no reencontro de campeão e vice. Hamburgo perde em casa e segue com um ponto no campeonato. Wolfsburg perde a terceira seguida.
Em Kaiserslautern, a equipe da casa não conseguiu parar Mário Gomez. O atacante marcou os três gols do Bayern de Munique na vitória dos bávaros. Com o resultado, o Bayern divide a liderança com o Werder Bremen, ambos com 9 pontos, e esperam a derrota do Monchengladbach e do Hannover para continuarem no topo. Nuremberg e Augsburg fizeram um jogo de um gol só. Os donos da casa venceram e deixaram o Augsburg com apenas dois pontos. O Wolfsburg viajou até Freiburg . E perderam de 3 a 0. O time verde e branco tem agora três derrotas consecutivas. Já o Freiburg, conseguiu a primeira vitória e soma quatro pontos.
Em Hamburgo, os mandantes seguem sem vencer na Bundesliga. Dessa vez perderam para o Colônia, num jogo de três viradas. Com a vitória, o Colônia conseguiu sair da zona do rebaixamento e agora está em 14º. Já o Hamburgo, ocupa a última posição, com apenas um empate conquistado na segunda rodada. E, como dito antes, junto com o Bayern na liderança, está o Werder Bremen, que venceu o Hoffenheim, em Sinsheim. A vitória veio numa virada, com gol marcado aos 38 da segunda etapa. Com a derrota, o Hoffenheim permaneceu na 9ª posição. Por fim, Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund se reencontraram. E o jogo entre os atuais primeiros colocados da última edição do campeonato ficou em 0 a 0. Ambos foram para os 7 pontos e ainda estão perto dos primeiros colocados.

O fechamento da rodada se dá logo mais. Vão ser dois jogos, que podem dar novos líderes para o campeonato. Hannover 96 e Mainz 05 jogam às 10h 30min no horário de Brasília em busca da liderança. Caso o Hannover vença, vão para o topo com 10 pontos. Mas se a vitória for para o Mainz, a equipe será mais uma com 9 pontos. E, finalmente, Schalke 04 e Borussia Monchengladbach jogam em Gelsenkirchen. Mesmo caso de Hannover e Mainz. Se a vitória for para os azuis reais, dividem a liderança com 9 pontos. Se os três pontos forem para o Borussia, eles vão para os 10 pontos. Serão dois ótimos jogos que vão decidir a quarta rodada da Bundesliga.

Confira os resultados e os jogos de hoje:
Sexta:
Hertha Berlim 1 x 0 Stuttgart
Sábado:
Hamburgo 3 x 4 Colônia
Nuremberg 1 x 0 Augsburg
Freiburg 3 x 0 Wolfsburg
Kaiserslautern 0 x 3 Bayern de Munique
Hoffenheim 1 x 2 Werder Bremen
Bayer Leverkusen 0 x 0 Borussia Dortmund
Hoje:
Hannover 96 x Mainz 05
Schalke 04 x Borussia Monchengladbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário