segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Manchester City acorda em ESTREIA de Agüero

Em jogo único da segunda feira, o Manchester City fez a lição de casa. Apesar de um início fraco, os donos da casa recuperaram. O jogo foi contra o Swansea, recém-promovido. E o time do País de Gales não ficou tímido não, durantes os primeiros 20 minutos, chegaram a ter 63% de posse de bola. O problema é que não tinha força ofensiva para chegar ao gol adversário.

Agüero comemora seu primeiro gol pela Premier League
(fonte: espn.com.br)
A partir da metade do primeiro tempo, os Citizens começaram a atacar, acordaram para o jogo. Mas o gol não acontecia. Tudo por causa da belíssima atuação de Vorm, goleiro holandês. E foi por ele, que o jogo terminou 0 a 0 na primeira etapa. Na volta para os 45 minutos finais, um novo jogo. Logo com 11 minutos de jogo, Dzeko aproveitou rebote e marcou o primeiro. Aí aos 15, uma substituição mudou mais ainda a partida. Kun Agüero entrou no lugar de De Jong. Com 20 minutos, GOL! O argentino aproveitou cruzamento de Richards e fez seu primeiro gol na Premier League. Não demorou muito para ele aparecer novamente. Com 22 minutos de jogo, o genro de Maradona não desistiu de jogada feita dentro da área e conseguiu fazer cruzamento para Silva ampliar. O jogo já estava terminado, mas para a estrela da noite não. Já com 45 minutos de jogo, ele recebeu um passe na intermediária e arriscou o chute. GOL. Foi um lindo petardo de fora da área, sem chance para o goleiro.

E terminou assim, 4 a 0 numa estreia perfeita de Agüero. Já o Swansea estreia na Premier League deixando uma má impressão. Mas logicamente, o City não é o adversário que o time galês esperava arrancar pontos. Com o resultado, o Manchester divide a liderança com o Bolton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário