segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Manchester sofre no primeiro tempo, mas acorda no segundo

Hoje tivemos o último jogo da segunda rodada do Campeonato Inglês. O Manchester estreou diante de seus torcedores e o Tottenham estreou na Liga - a equipe de Londres não disputou a primeira rodada devido os ataques a capital inglesa. E as duas equipes fecharam com um grande jogo.

Ashley Young disputa bola com Kranjcar
(Fonte: premierleague.com)
Primeiro tempo começou com o Manchester atacando mais. Mas não durou muito, e o Tottenham começou  a igualar o jogo, tendo chances de abrir o placar. Foi um jogo com mais de 35 chutes. Como o time de Londres não chegou ao gol, a partida foi para o intervalo sem rede balançada. Na volta, parecia até que o Tottenham chegaria ao gol, mas logo o Manchester foi voltando a ser Manchester. E com 15 minutos, os Red Devils fizeram o primeiro com Welbeck. Depois de mais 15 minutos, foi a vez de Rooney e, por fim, o brasileiro Anderson decretou números finais a partida.

Com o resultado, o United chegou a segunda vitória em dois jogos e divide a liderança com o rival City e com o Wolverhampton. Já o Tottenham, com apenas um jogo e menos três gols de saldo, ocupa a lanterna do campeonato. Na próxima rodada os Diabos Vermelhos enfrentam o Arsenal num clássico que sempre dá o que falar e o Tottenham encara o outro time de Manchester, o City.


2 comentários:

  1. Essa temporada pra variar vai ser do Manchester United

    ResponderExcluir
  2. Não vai ser novidade pra ninguém né. Mas vai ser legal de assistir Manchester United e City em ação.

    ResponderExcluir