domingo, 28 de agosto de 2011

Campeonato Inglês segue no domingo com clássico United x Arsenal

A Premier League teve hoje seis partidas. Destaques para as vitórias de Chelsea e Liverpool, que agora dividem a liderança com o Wolverhampton, que empatou. Além desses resultados, o Everton venceu fora de casa e no País de Gales, Swansea e Sunderland não saíram do zero.

Amanhã a rodada continua. Serão quatro jogos. Newcastle e Fulham entram em campo às 9h no horário de Brasília. O time de St. James Park vai em busca da vitória para se aproximar dos líderes. Já do lado oposto, o Fulham quer os primeiros três pontos do campeonato. Apenas meia hora depois do início em Newcastle, Tottenham e Manchester City também entram em campo. A equipe de Londres, que estreou apenas na semana passada, quer marcar os primeiros pontos na tabela. Enquanto o Manchester quer continuar invicto. Vão em busca da terceira vitória seguida, mas não será fácil vencer em White Hart Lane, visto que nas últimas cinco partidas, a vantagem é dos Spurs.

Em West Bromwich, o time da casa joga contra o Stoke City. Com duas derrotas nas duas partidas disputadas, os mandantes querem reverter isso com o time que possui dois empates. Historicamente, o visitante de hoje possui melhor rendimento. Nas últimas cinco partidas, foi um empate e quatro vitórias para o Stoke.

E, para fechar a rodada, Old Trafford vai ser o palco para Manchester United e Arsenal. Mesmo sendo início de campeonato, as duas equipes estão em momentos diferentes. O Manchester venceu as duas partidas que jogou, enquanto o Arsenal perdeu uma e empatou a outra. Os Diabos perderam poucos jogadores e souberam repôr com poucas contratações, mas providencias. Os Gunners perderam peças importantes e não foram atrás de grandes nomes. O histórico é bem favorável ao United nas últimas partidas, foram quatro vitórias e uma derrota nos últimos cinco jogos. A história é sempre a mesma, clássico é clássico, mas dessa vez é inegável que o Manchester tem vantagem.

Confira os resultados da 3ª rodada:
Aston Villa 0 x 0 Wolverhampton
Wigan 2 x 0 Queens Park Rangers
Blackburn 0 x 1 Everton
Chelsea 3 x 1 Norwich
Swansea 0 x 0 Sunderland
Liverpool 3 x 1 Bolton

Nenhum comentário:

Postar um comentário