terça-feira, 23 de agosto de 2011

Última rodada do turno da Série B começa hoje

Hoje, a partir das 20h30min quatro times entrarão em campo para fazer o último jogo pelo primeiro turno do Brasileirão Série B. Sport e Vila Nova se enfrentam no Recife. Goiás e Guarani jogam no Serra Dourada. Esses dois jogos decidirão vaga no G4 e tentativa de saída da zona do rebaixamento.

A Ilha do Retiro vai encher hoje na tentativa de ver o Sport vencer o Vila Nova e pular para a quarta colocação. O Leão tem um ótimo retrospecto na Ilha, são 20 pontos dos 26 que a equipe possui. Perderam apenas uma vez, para a líder Portuguesa. Já o Vila, dos nove jogos como visitante perdeu cinco. Porém, venceu a Portuguesa no Canindé, o que serve de alerta para o Sport. Caso o time goiano ganhe, pode subir cinco posições na tabela.

Já o Serra Dourada vai receber hoje Goiás e Guarani. O time da casa pode chegar a 28 pontos caso leve os três pontos, o que faria a equipe encostar no G4. A equipe vem oscilando entre bons e maus resultados, e esse pode ser o jogo certo para, talvez, começar a encontrar estabilidade no campeonato. Do outro lado do campo estará o Guarani, que está na zona do rebaixamento. Um ponto pode ser o suficiente para dormir fora dos quatro últimos, mas a equipe quer a vitória para poder respirar bem melhor na Série B. Já são três jogos sem vencer e possuem apenas duas vitórias fora de casa. Um dos clubes mais tradicionais do estado de São Paulo não vive grande momento, mas com um bom resultado hoje, isso pode mudar.

A 19ª rodada terá seguimento na próxima sexta e sábado, respectivamente, 26 e 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário