quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Palmeiras vence, mas é Vasco que classifica


O último jogo entre brasileiros pela Copa Sul-Americana foi hoje. Palmeiras e Vasco se enfrentaram diante de pouco mais de 10 mil torcedores no Pacaembu.

O time da colina tinha a vantagem do empate. Além disso, poderia perder por um gol de diferença ou até dois caso marcasse em território paulista. Foi o que aconteceu. O Palmeiras chegou a abrir 2 a 0. Mas o Vasco marcou um gol e complicou a vida do Verdão. A equipe paulista não tinha organização, tentava atacar, mas sem alguma ordem. Foram chegar ao gol apenas aos 48 do segundo tempo, em falta cobrada por Marcos Assunção. Partida terminada em 3 a 1. Somado os 2 a 0 do Vasco na primeira partida, empate em 3 a 3, mas como os cariocas marcaram gol fora de casa, avançam as oitavas.

Agora o Vasco espera o vencedor de Nacional do Paraguai e Aurora da Bolívia. O jogo de ida será na semana que vem, dia 30 no Paraguai. E a volta ocorre no dia 20 de Setembro, na Bolívia.

Um comentário:

  1. Olá!

    Estou aqui para dizer que publiquei o link do seu site em nossa página parceios e aproveitando a oportunidade pra dizer q gostei muito do formato do seu blog e da maneira como vc trata os assuntos.

    São ótimos textos, continue assim que vai ser sucesso sempre!

    Saiba q vai ser sempre bem-vindo ao meu blog!

    Abraços

    http://publicidadesportiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir