quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Resultados brasileiros da quarta feira


Campeonato Brasileiro:
Santos 0 x 0 Corinthians
Em jogo da rodada número 5, Santos e Corinthians fizeram o clássico isolado ontem a noite na Vila Belmiro. Jogo morno, com primeiro tempo fraco, com poucas chances. Primeiro tempo pouco melhor para o Corinthians, e segundo tempo para o Santos. Mas nada de tão espetacular, sem as principais peças em seus elencos, o jogo foi carente de tudo. No fim de tudo, o resultado foi insuficiente para o peixe e discutível para o timão. O time do litoral não se afasta tanto da degola, mas respira melhor e ainda tem dois jogos a menos. Já o Corinthians volta a liderança que era do Flamengo, porém os pontos são os mesmos a diferença é uma vitória a mais para os paulistas.



Copa Sul-Americana:
Ceará 2 x 1 São Paulo
O time paulista começou ganhando o jogo, sofreu a virada em gols que aconteceram após os 45 minutos, um no primeiro tempo, o da vitória, no segundo. Jogo muito bom no primeiro tempo, com o Ceará fazendo Rogério Ceni trabalhar, e muito. O São Paulo aproveitava o contra ataque. Na segunda etapa, o tricolor ficou com um a menos rapidamente e o vozão se aproveitou da vantagem, atacou praticamente o jogo inteiro, até sair de campo com a vitória. Para os paulistas basta uma vitória simples em casa, mas o Ceará irá para o Morumbi dedicado a segurar o empate e avançar na classificação. São Paulo classifica.

Flamengo 1 x 0 Atlético-PR
Ambos os times pouparam alguns jogadores. Jogo morto no primeiro tempo, sem mais. No segundo tempo, Thiago Neves, Ronaldinho e Renato entram e o jogo muda. Chances de gol apareceram e o time ia muito ao ataque. Com a demora do gol, o time paranaense tentou algumas subidas ao ataque, mas sem êxito. No fim do jogo, aos 37, Jael sofreu pênalti, Ronaldinho cobrou e o Flamengo saiu com a vitória. No jogo de volta, novamente se espera que os times poupem jogadores. Flamengo passa.

Atlético-MG 1 x 2 Botafogo
Cuca fazia sua estreia no comando do time mineiro, e já percebeu que a tarefa de dirigir o galo não vai ser nada fácil. O resultado do jogo foi feito todo no primeiro tempo, Herrera e Maicossuel fizeram a favor dos cariocas e Richarlysson diminui aos 45 do primeiro tempo. Nos últimos 45 minutos, o time mineiro pressionou, mas não conseguiu empatar a partida. A vantagem da estrela solitária é ótima, podendo perder por 1 a 0, já o Atlético vai ter que se esforçar muito. Botafogo avança.



Recopa Sul-Americana:
Independiente (Arg) 2 x 1 Internacional (Bra)
O time colorado levou a virada dos argentinos. No próximo jogo, no Beira Rio, o Inter levará a taça caso vença por apenas 1 a 0. A competição reúne o campeão da última Copa Sul-Americana, no caso o Independiente e o campeão da útlima Libertadores, o Internacional de Porto Alegre.




Campeonato Paulista Série B:
Portuguesa Santista 4 x 1 Olé Brasil
Bandeirante 1 x 2 Guaçuano



Campeonato Piauiense:
4 de Julho 1 x 0 Comercial



Campeonato Amapaense:
São José 0 x 1 Oratório

Nenhum comentário:

Postar um comentário