domingo, 28 de agosto de 2011

Corinthians perde e com ajuda dos demais é campeão do turno

Valdívia e Jorge Henrique
(fonte: globo.com)
A última rodada do turno, marcada pelos clássicos Brasil afora, foi de muita sorte para o Corinthians. A equipe perdeu o clássico para o Palmeiras, mas com empates dos rivais direto pelo título, ficaram com o simbólico título do turno. Enquanto o Palmeiras se torna mais um time na briga pelo Brasileirão. O Verdão chega aos 32 pontos e está apenas 5 do rival de hoje.

Alecsandro e Wellinton
(fonte: globo.com)
Na Vila Belmiro, Santos e São Paulo empataram, atrapalhando os planos de ambos os times. O Tricolor paulista vencia até os 35 da segunda etapa, e ia chegando ao mesmo número de pontos do Timão, dividindo a liderança. Com a igualdade no placar, o São Paulo voltou para a terceira posição e o Santos fica em 14º. No Rio, Flamengo e Vasco não saíram do zero, também sem ajudar nenhuma das equipes. Os Rubro-Negros perderam a chance de chegar a liderança e o Vasco de se igualar com o Corinthians. Com o empate, o Flamengo segue em segundo, agora um ponto atrás do Corinthians e o Vasco volta para quarto com 34 pontos.
Dagoberto no clássico San-São
(fonte: globo.com)

No Gre-Nal, vitória dos mandantes de hoje, no Olímpico. O Inter, com a derrota não consegue se aproximar do pelotão da frente e para na oitava posição com 27 pontos. Já o Grêmio, começa a se afastar mais da zona do rebaixamento. A diferença agora é de 3 pontos para o primeiro do Z4, Atlético-PR. No Nordeste, quem foi ao Presidente Vargas, viu mais uma vitória do Ceará em casa. Dessa vez contra o Bahia. O resultado ajudou o Vozão, que está mais longe da Série B, mas em compensação, o Bahia fica com 20 pontos e na 16ª posição.
Leandro Damião em ação no Gre-Nal
(fonte: globo.com

Nos últimos jogos do dia, os visitantes se deram a melhor. Na Arena do Jacaré, o Cruzeiro foi visitante e venceu o Atlético Mineiro. A Raposa subiu na tabela com a vitória e agora é o sétimo colocado com 27 pontos. A distância para o líder é de 10 pontos e com mais o returno inteiro para ser disputado, o Cruzeiro ainda quer sonhar com título. Já o Atlético, agora é penúltimo colocado com apenas 15 pontos. E em Santa Catarina, o Figueirense levou a virada do Avaí e caiu duas posições. Enquanto isso, o Avaí agora é 18º e já pensa em sair da zona do rebaixamento.


Um comentário:

  1. Timão deu sorte devido aos demais resultaods. Melhor pro Botafogo, que chegou de vez e vai dar trabalho em cima na tabela.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir