domingo, 14 de agosto de 2011

Líderes empatam e quem agradece é o Vasco

Os líderes Flamengo e Corinthians decepcionaram. O que indica que Ceará e Figueirense conseguiram terminar a rodada 16 feliz, mesmo este último jogando em casa. No Rio de Janeiro, o Vasco agradeceu todos os resultados e encostou nos líderes. No outro jogo, o Atlético Mineiro segue com dificuldades de uma boa sequencia e perdeu para o Coritiba.

William perdeu chance clara de gol
(Fonte: globo.com)
No Pacaembu, o Corinthians parecia que iria vencer fácil o jogo. O time mandou no primeiro tempo, fez o primeiro gol. A resposta do Vozão foi rápida, e cerca de 5 minutos depois empatou. Mas o timão mostrou como se responde, e fez o segundo com menos de 2 minutos após o empate. Na segunda etapa, o Ceará se mostrou um pouco mais interessado no jogo. Teve sucesso, empatou a partida no fim. Como o Flamengo também empatou, o Corinthians segue na liderança e o Ceará ocupa a 19ª posição.

Figueirense e Flamengo fizeram um jogo de tempos diferentes. No primeiro tempo o Flamengo jogou melhor, atacou mais e conseguiu ir para o intervalo com a vantagem de 1 a 0. Na volta, os cariocas seguiram bem e, logo com 5 minutos de partida ampliaram. O Figueirense ficou então com o contra ataque, e conseguiu marcar. 3 minutos após o 2 a 0, Somália marcou. O jogo parecia terminar assim, mas com 25 minutos, Édson Silva empatou a partida. O Flamengo perdeu a oportunidade de se isolar. E o Figueira de encostar no pelotão da frente.

Nos outros dois jogos, vitórias. O Vasco venceu o Palmeiras num jogo lá e cá. Com o resultado, o time da colina entra no G4 e fica a 4 pontos dos líderes. E no Couto Pereira, o time da casa aplicou 3 a 0 no Atlético Mineiro. O Coritiba é o 10º colocado do campeonato, e o Galo pode terminar a rodada na zona do rebaixamento caso o Grêmio vença seu jogo.

2 comentários:

  1. E o Mengão vai dia após dia jogando o campeonato no buraco... ja perdemos pontos pra Bahia, Ceará e agora o Figueira... 6 pontos jogados fora em jogos ganhos!

    http://esporteresenha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É Luiz, parece que ninguém quer ser líder não. São Paulo empatando, Corinthians também e o Flamengo idem. Até parece o final do brasileiro de 2009. Pontos bobos sendo perdidos por todos os 3. E o vascão ta tentando aproveitar.

    ResponderExcluir