domingo, 18 de setembro de 2011

Bayern vence fora de casa; Pelo Espanhol, Atlético de Madrid goleia enquanto o Real perde


O domingo pelo Campeonato Alemão foi de reencontro entre Neuer e a torcida do Schalke 04. E quem levou a melhor foi o goleiro. Seu time, o Bayern de Munique, venceu em Gelsenkirchen e segue na liderança com cinco partidas seguidas de vitória. Já o Schalke alcançou sua segunda derrota seguida e ocupa apenas a 9ª colocação.

Na outra partida, o Hannover 96 virou sobre o Borussia Dortmund nos minutos finais. Kagawa abriu o placar para os atuais campeões. Mas Haggui e Ya Konan viraram aos 42 e aos 44 da segunda etapa. Sobiech ainda foi expulso pelo Hannover.


Pelo Campeonato Espanhol, os destaque vão para os clubes da capital Madrid. Primeiro Getafe e Rayo Vallecano jogaram no Coliseum Alfonso Pérez, e quem levou a melhor foram os visitantes do Vallecano. Partida ficou 1 a 0. Ainda em Madrid, o Vicente Calderón viu Falcão Garcia justificar os milhões gastos por ele. O colombiano marcou 3 gols na vitória de 4 a 0 do Atlético sobre o Racing Santander.

Mas destaque mesmo é de Madrid, mas na cidade de Valência. No Estadio Ciudad de Valencia, o Levante, incrivelmente venceu o Real Madrid por 1 a 0, com gol de Koné. Os merengues vinham pressionados pelo resultado do rival Barcelona, que havia goleado ontem o Osasuña. Mas não conseguiram nem se quer fazer 1/4 do time catalão. O Real já perde a invencibilidade logo na terceira partida e vê o rival da Catalunha chegar a segunda colocação.

Abaixo os resultados do domingo espanhol:
Getafe 0 x 1 Rayo Vallecano
Zaragoza 2 x 1 Espanyol
Atlético de Madrid 4 x 0 Racing Santander
Levante 1 x 0 Real Madrid
Athletic Bilbao 2 x 3 Bétis

Nenhum comentário:

Postar um comentário