domingo, 18 de setembro de 2011

Corinthians perde clássico e Vasco segue líder; E disputa pelo título fica mais seleta


Na Bahia, o time da casa venceu o Fluminense por 3 a 0. Finalmente Joel Santana vence com os nordestinos. Resultado crucial para o Fluminense, que vinha muito bem. O tricolor carioca agora está longe do Vasco em 8 pontos.

Quem também começa a dar adeus ao título é o Palmeiras, Flamengo e Internacional. O time paulista empatou com o Avaí em 1 a 1. Agora o Verdão está a 10 pontos da liderança. Já o Fla, empatou no clássico com o Botafogo. Possui o mesmo número de pontos do Fluminense, mas está em 6°. O Bota, com um jogo a menos, está distante apenas 4 pontos da ponta. E o Inter, empatou há minutos atrás, em casa, com o Coritiba. Entre Fla e Palmeiras, o Colorado tem 36 pontos.

E no clássico paulista, o Santos venceu o Corinthians. Sim, o Pacaembu se calou. O Peixe, que terminou o jogo com um a menos virou sobre o Timão. Com o resultado, o Corinthians segue na terceira posição, que foi lhe concedida ontem, com os resultados de Vasco e São Paulo. E o Santos, venceu a terceira seguida e já está em 11°.

Confira todos os resultados abaixo:
Sábado
Atlético-GO 1 x 0 Atlético-MG
Vasco 4 x 0 Grêmio
São Paulo 4 x 0 Ceará
Domingo
Bahia 3 x 0 Fluminense
Atlético-PR 0 x 0 Figueirense
Avaí 1 x 1 Palmeiras
Corinthians 1 x 3 Santos
Botafogo 1 x 1 Flamengo
Cruzeiro 0 x 0 América-MG
Internacional 1 x 1 Coritiba

Para conferir a classificação atualizada clique aqui.

Um comentário:

  1. Tá cada dia mais louco esse brasileirão, o ex-imbatível Corínthians já não é nem vice mais... o invicto Flamengo não ganha faz 9 rodadas, o que esperar dessa reta final?

    Luiz Paulo Knop
    http://esporteresenha.blogspot.com

    ResponderExcluir