quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Decisão na ponta da tabela do Brasileirão tem mais três partidas hoje


Sim, o Palmeiras é o décimo colocado, mas se vencer hoje já pula para sexto, dependendo do resultado. Portanto é briga na parte de cima. O Verdão enfrenta o Ceará, que começa a se sentir ameaçado pela zona do rebaixamento. As duas equipes, nos últimos cinco jogos, não conseguiram vencer. Para o Palmeiras são três empates. Para o Vozão são apenas dois empates. A situação é complicada para os dois times. E, justamente por isso, acredito que o jogo não será dos mais bonitos de se assistir. Acredito em empate.

Grêmio e Botafogo também jogam hoje. Aí sim estaremos falando de ponta da classificação. O Bota, atual quarto colocado, pode ficar apenas 1 ponto do líder São Paulo, isso se o Vasco perder. Entretanto, o time carioca da estrela solitária possui um jogo a menos, ou seja, será líder por pontos perdidos. Mas, do outro lado, aliás, mandando hoje, estará o Grêmio, que vinha de sequência de três vitórias, que foi interrompida na última rodada. O objetivo é claro, classificação para a Sul-Americana, algo que estão se garantindo hoje. Para o jogo de hoje, é sempre difícil jogar no Olímpico, por isso acredito em vitória do Grêmio.

Para terminar, o Vasco joga em casa contra o Atlético Goianiense. O objetivo é apenas um: voltar a liderança do campeonato. Basta um empate para o time carioca, mas após um empate entre São Paulo e Corinthians ontem, a chance de distanciar na tabela fica próxima. Já pelo lado do Dragão, a intenção é tentar encostar no pelotão mais próximo da Libertadores. Se a vitória vier hoje, podem chegar a nona colocação, juntamente do Coritiba. Vai ser um bom jogo, mas com a ajuda da torcida, que esgotou os ingressos, o Vasco vence e se isola na ponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário