terça-feira, 13 de setembro de 2011

Série B do Brasileirão tem rodada completa hoje


A briga pele Série A do Brasileirão segue a todo vapor. E, hoje, teremos a rodada 23 inteira sendo disputada. Ou seja, serão 20 times em campo e 10 partidas. Vamos destacar algumas partidas mais decisivas, não desmerecendo as outras, que também tem seu enorme valor.

No Canindé, a líder Portuguesa enfrenta o perdido Grêmio Barueri. O momento da Lusa não é dos melhores, vem obtendo muitos empates, o que não é interessante para conquistar o título. Já o Barueri, explico o motivo do perdido. Está na 12ª posição, sem muitas chances de subir e sem perigo de ir para a Série C, portanto, é bem provável, que mesmo faltando muitas partidas para o término do campeonato, a equipe paulista irá jogar a maioria de suas partidas, cumprindo tabela. Portuguesa.

Outro jogo muito importante, também no estado de São Paulo, é entre Bragantino e Náutico. A equipe de Bragança ainda sonha com a subida para a elite. Enquanto o time nordestino vê esse caminho com mais facilidade. Está em segundo lugar, dois pontos distantes da Lusa e vem num bom momento. Lógico, enfrenta uma equipe perigosa hoje, que tem quatro vitórias seguidas. O que torna a partida mais interessante ainda. Empate.

Quem também está na briga para estar na Série A, é a Ponte Preta. A Macaca joga hoje contra o desesperado São Caetano. A equipe do ABC paulista está na 18ª posição, com duas derrotas seguidas e bastante ameaçado. Já o time de Campinas que, assim como a Portuguesa, vem tendo muitos empates, começa a ver Americana se aproximar de sua terceira posição. Partida promete ser boa, mas com a Ponte Preta saindo com os três pontos.

E, para finalizar os destaques, a Americana, quarta colocada, enfrenta o Icasa. A equipe paulista vem de ótimos resultados, com seis partidas sem perder, sendo que são cinco vitórias. Começa a enxergar a ponta da tabela mais fácil, mas ao mesmo tempo, segue sendo perseguida por outras equipes. Já o Icasa, com quatro empates seguidos, ainda não vê a Série C de tão perto, mas se o resultado hoje não for dos melhores, pode começar a se preocupar. Americana.

Confira abaixo todos os jogos da rodada 23 da Série B:
Portuguesa x Grêmio Barueri
Ponte Preta x São Caetano
Bragantino x Náutico
Sport x ASA
Americana x Icasa
Goiás x ABC
Criciúma x Vila Nova
Boa Esporte x Guarani
Vitória x Duque de Caxias
Salgueiro x Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário