sábado, 17 de setembro de 2011

Hoje é dia de clássico na Itália


Estamos na terceira rodada do Campeonato Italiano, mas será a segunda jogada. E logo mais teremos duas partidas. Às 13h no horário de Brasília joga Cagliari e Novara, em Sant'Elia. Mas o que importa mesmo é o jogo da noite na Itália e às 15h45min aqui no Brasil. Em Milão, o Estádio San Siro receberá a partida entre Internazionale e Roma.

Os dois times estrearam no campeonato com derrotas. A Roma perdeu para o Cagliari e a Inter para o Palermo. Os dois treinadores, Luis Enrique pelo lado Romanista e Gasperini, pelo lado Milanista, estão ameaçados no cargo, já nesse início de temporada. Luis Enrique recebeu praticamente um novo time nessa janela de transferências, portanto a exigência por resultados é intensa. Já Gasperini, perdeu apenas um jogador e ganhou outros dois importantes. Entretanto chegou com briga, tentando mudar esquema tático. Enfim, não foi muito bem recebido.

Difícil fazer um prognóstico do jogo de hoje, afinal, é uma partida não só de grandes equipes, mas de times que precisam da vitória. Portanto, o que se espera é um jogo de ataques de ambos os lados, de tentativas de gols. Não acredito num placar elástico, mas que, quem perder já começará a enfrentar maus caminhos, isso é inegável.
Provável escalações:
Inter: Julio Cesar; Lucio, Samuel, Ranocchia; Nagatomo, Zanetti, Sneijder, Cambiasso, Obi; Forlan, Milito
Roma: Stekelenburg; Rosi, Burdisso, Heinze, Cassetti; Perrota, De Rossi, Pjanic; Borriello, Totti, Bojan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário