sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mais seis jogos movimentam a Alemanha neste sábado


Nesta sexta feira, Freiburg e Stuttgart jogaram com mando do Freiburg. Resultado final foi 2 a 1 para os visitantes. O Stuttgart foi para terceiro e deixou o Freiburg na 15ª posição.

Neste sábado cinco jogos serão disputados às 10:30 no horário de Brasília. Entre eles, em Leverkusen, o Bayer recebe o Colônia. A motivação dos donos da casa é poder chegar a liderança. Já a motivação para os visitantes é somar pontos para não sofrer mais uma vez na temporada. Sem dúvidas o time preto e vermelho é favorito e mostrará isso em campo tentando ir ao ataque. Restará a volta para o Colônia.
Provável escalação:

Bayer: Leno, Castro, Reinartz, Friedrich, Balitsch, Bender, Rolfes, Schürrle, R. Augusto, Sam, Derdiyok
Colônia: Rensing, Clemens, Sereno, Geromel, Jemal, Chihi, Lanig, Riether, Peszko, Novakovic, Podolski


Outro bom jogo no mesmo horário será Nuremberg e Werder Bremen, em Nuremberg. Começando pelos visitantes, o Werder está com três vitórias seguidas, divide a liderança e quer mais do que nunca vencer para deixar a pressão para o Bayern no domingo. Já para os mandantes de hoje, são duas vitórias seguidas e, 9 pontos, isso indica que, se vencerem, chegarão aos mesmos 12 dos adversários de amanhã. Jogo deve ser truncado, predominantemente no meio campo. Detalhes podem resolver a partida.

Por fim, no jogo das 13:30, Kaiserslautern e Mainz 05 se enfrentam para fechar a rodada. As duas equipes não estão tendo um bom início de Bundesliga. Os mandantes ainda não venceram, estão apenas com 2 pontos. Já o Mainz, um pouco melhor, com duas vitórias e um empate, mas apenas na 12ª posição. A partida pode ser o indicador de quem terá vida complicada daqui pra frente. E acredito que o Kaiserslautern não terá uma boa temporada, vista pelo jogo de amanhã.
Prováveis escalações:

Kaiserslautern: Trapp, Dick, Amedick, Rodnei, Jessen, Sahan, Tiffert, Kirch, Fortounis, Schechter, Sukuta, Pasu
Mainz: Müller, Bungert, Svensson, Noveski. Pospech, Polanski, Kirchhoff, Soto, Ivanschit, Allagui, Risse


Confira abaixo todos os jogos do sábado:
Bayer Leverkusen x Colônia
Hamburgo x Borussia Monchengladbach
Nuremberg x Werder Bremen
Hoffenheim x Wolfsburg
Hertha Berlim x Augsburg
Kaiserslautern x Mainz 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário