terça-feira, 27 de setembro de 2011

Hoje é dia de rodada completa da Série B do Brasileiro

*Não esqueça de votar na enquete ao lado*

O Náutico recebe no Recife o ABC, que está sem pretensões no campeonato. O time pernambucano precisa da vitória, afinal, começa a ver os adversário abaixo se aproximando. Vem de derrota pro Paraná e quer se recuperar perto de sua torcida. O ABC, como eu disse, sem muitas pretensões para esse ano. Não tem chances de subir e, ainda, não está ameaçado pelo rebaixamento. Náutico vence.

Na Bahia, o Vitória recebe a vice Ponte Preta. O time baiano ainda acredita no acesso, mas a luz está bem longe, lá no fim. Já a Ponte, que venceu na última rodada, passou a ser a segunda colocada, dando uma certa distância para o quinto lugar. A cada jogo são pontos a menos para subir, para voltar à elite. Enfim, cada jogo será decisivo. Jogar com o Vitória no Barradão não é fácil, a pressão da torcida é muito grande, justamente por isso acredito em vitória do Vitória.

Por fim, a líder Portuguesa recebe no Canindé o Goiás. Voando no campeonato, a Lusa pode até perder que segue na ponta, mas a cada três pontos ganho é a volta mais perto. O jogo de hoje não deve ser grande problema, mesmo enfrentando um ameaçado Goiás. O time goiano tem apenas 3 pontos a mais que o primeiro time da zona do rebaixamento. A situação não é das melhores. E acredito que hoje pode piorar. A Lusa vai atacar, vai pra cima e vai querer vencer. O que restará ao Goiás é o contra ataque, que tem que ser eficiente, é uma boa arma, mas não se sabe se será bem utilizada. Portuguesa vence.

Confira abaixo todos os jogos de hoje:
Guarani x Bragantino
Duque de Caxias x São Caetano
Náutico x ABC
Grêmio Barueri x Boa Esporte
Salgueiro x Americana
Vila Nova x ASA
Icasa x Paraná
Vitória x Ponte Preta
Criciúma x Sport
Portuguesa x Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário