segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Norwich vence segunda; Bétis finalmente perde; Académica goleia

*Vote na nossa enquete ao lado, para sabermos quem você acha que será o campeão Brasileiro*



A única partida disputada hoje para fechar a sexta rodada do Campeonato Inglês mostrou que os recém chegados não vieram para brigar pra ficar não. O jogo foi entre Norwich e Sunderland, em Norwich. E os donos da casa venceram, alcançando a segunda vitória no campeonato e subindo para a 9ª colocação. Por outro lado, o Sunderland mostra que, fora de casa, talvez não tenha tanta força. Com isso, a rodada termina com os dois times de Manchester se dividindo na ponta. Pela parte debaixo, o Bolton segue com apenas 3 pontos e a última posição.





Pelo Campeonato Espanhol. como eu já havia salientado, uma hora ou outra iria chegar a hora do Bétis, e chegou. Hoje, em Madrid, o Getafe recebeu o time de Sevilla e venceu por 1 a 0, com gol de Diego Castro. Com o resultado, a equipe de Madrid saiu da zona do rebaixamento, conseguiu sua primeiro vitória no campeonato e agora pode, realmente, começar o campeonato. Pelo lado do Bétis, a situação ainda não é ruim, seguem na liderança, porém com três times com um ponto a menos, sendo que um é o Barcelona. Na próxima rodada enfrentam um desses times, o Levante, em casa, e devem voltar a vencer e, pelo que aparenta, podem fazer uma boa campanha na Liga das Estrelas.



E para terminar, na terra dos nossos amigos portugueses tivemos goleada. Em Coimbra, o Académica recebeu o Feirense, em busca de aproximação na ponta da classificação. E conseguiram. Venceram por 4 a 0, com os quatro gols marcados no primeiro tempo. Ba abriu o placar com 17 minutos de jogo. Aos 25 veio o segundo, com o brasileiro Danilo, ex-Macaé. Não demorou muito para Adrien Silva ampliar, aos 29. E, nos acréscimos da primeira etapa, de novo gol do português Adrien Silva. O resultado dá, além de bom saldo para o Académica, a sexta colocação. Para o Ferirense, seguem em 11°.

Confira todas as classificações clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário